Atlantica Hotels inicia operação do Park Inn By Radisson Berrini

Fruto da conversão do Tryp Berrini São Paulo, o hotel abre suas portas nesta sexta (1/2).

A partir desta sexta-feira (1/2), a Atlantica Hotels inicia a administração do Park Inn by Radisson Berrini São Paulo, localizado na Rua Quintana, 934, no Brooklyn Novo, zona sul da cidade São Paulo. Fruto da conversão do Tryp Berrini São Paulo, o hotel conta com 171 apartamentos com metragens de 28 m².

“Com a abertura de mais um hotel, reforçamos nossa presença na capital paulista onde hoje operamos outros 13 empreendimentos, cuja oferta chega agora a quase 3.000 apartamentos”, afirma Guilherme Martini, vice-presidente de Operações da Atlantica Hotels.

Os quartos estão equipados com ar-condicionado, TV LCD a cabo, cofre, mesa de trabalho e banheira de hidromassagem. Nos banheiros, encontram-se amenities da marca EcoFresh e secador de cabelo.

O Park Inn by Radisson Berrini São Paulo conta com uma estrutura moderna e funcional na área de eventos, com instalações multimídia de última geração e mobiliário completo que pode atender a reuniões corporativas a eventos sociais, além de excelentes espaços externos para coffee break. No total, são sete salas, das quais quatro são moduláveis, cuja capacidade máxima atende até 260 pessoas, simultaneamente, em auditório.

Seu fitness center é bem equipado, aberto todos os dias das 6h às 20h, onde os hóspedes podem realizar exercícios em diferentes aparelhos, como traves multifucionais de musculação, esteiras e elípticos. E para quem quer relaxar, há opção de sauna seca.

O restaurante italiano Lucca, localizado no lobby, apresenta uma culinária contemporânea, sendo uma excelente opção para quem não quer sair do hotel nas refeições do dia em um espaço sofisticado, aconchegante e com ótimo atendimento. Café da manhã, almoço e jantar são servidos no espaço. O serviço de quarto funciona 24 horas com um cardápio diferenciado.

O hotel possui, ainda, estacionamento com 86 vagas, disponíveis mediante pagamento de diárias.

O Park Inn by Radisson Berrini - São Paulo fica localizado ao lado da Avenida Luís Carlos Berrini, a 600 metros da estação de trem Berrini e com fácil acesso a Av. das Nações Unidas. Está muito próximo a restaurantes, shoppings, teatros, museus e parques públicos. Está a apenas 1 Km da famosa churrascaria Fogo de Chão e apenas 200 metros do Starbucks.

Lina Giosa é a gerente geral do Park Inn by Radisson Berrini - São Paulo. A profissional, que está no mercado hoteleiro há 22 anos, acumula ampla experiência na gerência geral de hotéis.

SERVIÇO

Park Inn by Radisson Berrini São Paulo

Endereço: Rua Quintana, 934 - Brooklin Novo – São Paulo (SP) – CEP: 01424-000

Tel.: (11) 5502-3800

Informações aqui. Reservas: reservas.pbsp@atlanticahotels.com.br


Fonte: assessoria