Atlantica Hotels inicia operação do Quality Paulista–SP neste sábado

O hotel é fruto da conversão do Golden Tulip Jardins.

A partir deste sábado (1), a Atlantica Hotels inicia a administração do Quality Paulista – São Paulo, localizado na Alameda Lorena, 360, nos Jardins, em São Paulo. Fruto da conversão do Golden Tulip Jardins, o hotel conta com 214 apartamentos, com metragens que variam entre 32 m² e 35 m².

“Com a abertura de mais um hotel nos Jardins, reforçamos nossa estrutura de lazer, gastronomia e serviços na região, com um hotel que leva a assinatura da reconhecida marca Quality, administrada no Brasil pela Atlantica”, afirma Guilherme Martini, vice-presidente de Operações da Atlantica Hotels.

O Quality Paulista - São Paulo conta com uma estrutura moderna e funcional com instalações multimídia de última geração e mobiliário completo que pode atender a diferentes tipos e perfis de eventos, desde reuniões corporativas a happy hours ao ar livre. No total, são sete salas com capacidade máxima para atender 475 pessoas, simultaneamente, em auditório. Há ainda opções de salas moduláveis que, juntas, comportam 220 pessoas, em auditório. Outra sugestão é o salão do mezanino, com uma área de convivência aberta, e a segunda com um espaço exclusivo e com maior privacidade.

Seu fitness center é bem equipado, aberto todos os dias das 6h às 22h, onde os hóspedes podem realizar exercícios em diferentes aparelhos, como traves multifucionais de musculação, esteiras e elípticos. A piscina localizada no térreo, aberta das 8h às 20h, é uma ótima escolha para praticar natação. E para quem quer relaxar, há opções de sauna seca e a vapor.

O consagrado restaurante Origens, que fica no térreo, apresenta uma experiência gastronômica que conta com os melhores ingredientes da culinária brasileira e os mais refinados sabores do mundo, em um espaço sofisticado, aconchegante e com ótimo atendimento. Extremamente agradável para refeições e momentos descontraídos, seu cardápio oferece um menu diferenciado da alta gastronomia, trazendo como as principais opções o Carpaccio de Salmão, o Risoto à Paulista e a Picanha ao Chimichurri.

O hotel possui, ainda, estacionamento com 150 vagas cobertas, disponíveis mediante pagamento de diárias.

Piscina

O Quality Paulista São Paulo fica nas cercanias da Avenida Paulista, aliando o charme da Alameda Lorena com um entorno cercado de boutiques e pequenos restaurantes refinados. O hotel está próximo à estação de metrô Trianon, com rápido acesso ao Shopping Pátio Paulista, ao Parque do Ibirapuera, está a 20 minutos a pé do MAM (Museu de Arte Moderna), situa-se a apenas 4 km do centro da cidade, além de outros pontos importantes da cidade. A sua localização privilegiada permite também rápido traslado ao aeroporto de Congonhas, distante a apenas 10 km.

Fitness

Com esta conversão, a companhia fortalece ainda mais a sua penetração na capital paulista, onde hoje opera outros 12 empreendimentos, cuja oferta chega agora a mais de 2.200 apartamentos. A companhia possui também operações na Região Metropolitana de São Paulo, com hotéis em São Caetano, Santo André, Alphaville e Guarulhos, além de unidades em Santos, Itupeva, Campinas, Jundiaí e em 10 municípios do interior do Estado.

Em abril deste ano, a Atlantica Hotels iniciou a administração do Radisson Paulista, localizado na Alameda Santos, 85, nos Jardins, fruto da conversão de outro empreendimento da BHG.

Eventos

SERVIÇO

Endereço: Al. Lorena, 360 - Jardins – São Paulo (SP)

Tel.: (11) 2627-6000

Informações aqui.

Reservas: reservas.qpsp@atlanticahotels.com.br

Fonte: assessoria