Atlantica Hotels inicia sua 20ª Convenção Anual

Evento, que ocorre até quarta (27), em Atibaia (SP), reúne 350 colaboradores da empresa e parceiros de negócio.

Começou nesta segunda-feira (25), a 20ª edição da Convenção Anual da Atlantica em Atibaia, no interior paulista, com a participação de 350 profissionais da rede e parceiros de negócio.

Com o tema “Juntos + Fortes”, o evento teve em sua abertura, discurso de Eduardo Giestas, presidente da Atlantica Hotels, que falou sobre os 20 anos da companhia e sobre a aliança com a Vert Hotéis. “Com muita emoção inicio a Convenção da Atlantica. O evento é motivo de muita alegria porque estamos também comemorando os resultados conquistados no ano passado”, declarou Giestas.

O executivo lembrou do cenário político-econômico no ano passado que afetou profundamente o setor de hospedagem no Brasil. “Apesar de a economia não ter atingido as expectativas de crescimento projetadas para o ano, tivemos, em 2018, o maior crescimento da história da Atlantica, com a expansão de hotéis, a consolidação de parcerias e a transformação acelerada da organização”, disse Giestas.

Eduardo Giestas

O presidente da Atlantica falou também sobre as perspectivas de crescimento para 2019 e para os próximos 5 anos, num plano de longo prazo, reforçando o foco em oportunidades de conversões de hotéis e também na busca pela retomada da diária média, ações que começam a ser trabalhadas desde o início deste ano.

Giestas aproveitou para enaltecer também a robustez da plataforma da Atlantica, que além de trazer soluções já reconhecidas pelo mercado em áreas como Marketing, Vendas e Operações, possui gestão diferenciada nas áreas Jurídica, de TI e de Gestão de Pessoas que agregam mais valor aos hotéis administrados pela companhia.

Participam da Convenção Anual da Atlantica, Mark Pearce e David Beers, da Choice Hotels. Pelo Radisson Hotel Group, estão presentes Terry Sanders, Aly El-Bassuni, Ross Hosking, Frances Gonzales e Adrian Francois. Pelo grupo Hilton, participam do evento, Ted Middleton, Leonardo Lido, John Greenleaf, Manny Gonzalez e Rodolfo Amaya. Pela Vert Hotéis, está Érica Drumond, presidente da companhia.

Além de workshops e palestras, a programação da Convenção também envolve premiações, homenagens e atividades em grupo.

Fonte: assessoria