Canais
Hotelaria
publicado em 02 de outubro de 2017 - 23h12

Atlantica amplia presença em Belém com hotel da marca Go Inn

Go Inn Belém é o 10º hotel da bandeira no Brasil.

Da Redação
 Fachada Go Inn

A Atlantica Hotels anuncia hoje (2/10) ao mercado, a abertura do Go Inn Belém, somando mais um empreendimento na cidade, onde já opera o Radisson Hotel Belém.

Única bandeira 100% brasileira no portfólio de 12 marcas da Atlantica, Go Inn conta com outros 9 hotéis da marca no País – em São Paulo, Manaus, Belo Horizonte, Goiânia, Curitiba, Vitória, Aracaju, Campinas e Santo André −, que juntos representam a oferta de 1.930 apartamentos.

De acordo com Guilherme Martini, diretor-executivo de Operações da Atlantica Hotels, o segmento econômico tem participação fundamental na estratégia de expansão da companhia. “Identificamos em Belém uma demanda por hotelaria de padrão internacional com preços acessíveis já que a cidade atrai muitos viajantes a negócios, além da sua vocação ao turismo a lazer, devido às belezas naturais da região”, afirma o executivo.

GO INN BELÉM

Localizado na rua Senador Manoel Barata, 532, Campina, o hotel possui 77 apartamentos de 28m², equipados com de ar-condicionado, TV LCD, cofre digital e frigobar, área de trabalho e pontos de conexão.

O Go Inn Belém está situado entre os shoppings Boulevard e Pátio Shopping Belém e fica muito próximo ao Mercado Ver o Peso, considerado a maior feira ao ar livre da América Latina, e à Estação das Docas, parte do antigo Porto de Belém que deu origem ao complexo que oferece gastronomia, cultura, moda e eventos – ambas importantes atrações turísticas que estão às margens da baía do Guajará.

“Com todos os diferenciais da Atlantica, como o programa 100% Satisfação Garantida e ambientes funcionais e com conectividade, o hotel possui apartamentos com espaço convidativo e muito confortável. Mesmo sendo de categoria Budget, a marca oferece serviços que são encontrados em hotéis Midclass”, avisa Andréa Barros, gerente geral do Go Inn Belém.

No lobby, há acesso gratuito à conexão para internet wireless e espaço de conveniência descontraído e aconchegante, ideal para degustar bebidas, sanduíches e outras variedades de pratos rápidos.

No restaurante Eat’s, marca própria da Atlantica, será servido café da manhã cortesia, com buffet completo, composto por uma variedade de pães e bolos, além de frutas e de frios frescos, acompanhados de iogurtes e sucos, onde é possível atender 60 pessoas simultaneamente.

Aos fins de semana e feriados, o Go Inn Belém também serve o café da manhã em horário estendido, entre 6h30 e meio-dia.

No fitness center, situado no mezanino, aberto todos os dias das 6h às 22h, o hóspede pode realizar exercícios em aparelhos de última geração, como bicicleta, esteiras e elípticos. O estacionamento, cobrado à parte, conta com 13 vagas cobertas e outras três vagas cobertas em estacionamento próximo ao hotel.

Visando atender aos portadores de necessidades especiais, o hotel conta com quatro apartamentos adaptados, com espaço para circulação de cadeirantes e equipamentos para auxiliar pessoas com dificuldade de locomoção e visão.


Fonte: Assessoria

Veja também:

12/07/2018
Mabu Thermas Grand Resort anuncia novo diretor de vendas
Jeferson Munhoz chega à rede hoteleira paranaense com o desafio de ampliar a atuação comercial especialmente com a chegada do Blue Park.
10/07/2018
Prive Hotéis e Parques faz balanço do primeiro semestre
Ocupação foi 15% maior do que o mesmo período do ano de 2017. Parques do Privé Diversão também registraram aumento de visitas.
09/07/2018
AccorHotels anuncia seu primeiro hotel na Bolívia
Grupo aumenta sua presença na América do Sul e aposta no mercado boliviano com o primeiro projeto da marca Novotel na cidade de Santa Cruz de la Sierra
09/07/2018
Hilton nomeia Chefe de Operações para o Caribe e a América Latina
Jorge Giannattasio junta-se à equipe de operações globais da Hilton.
Newsletter
Receba as novidades