Atlantica assina contrato para hotel na Av. Paulista

O hotel que passa a operar com a bandeira Quality é fruto da conversão do Golden Tulip Jardins.

A Atlantica Hotels firmou contrato para assumir em dezembro deste ano, a administração de empreendimento localizado na Alameda Lorena, 360, nos Jardins, em São Paulo. Fruto da conversão do Golden Tulip Jardins, o hotel, que passa a operar com a bandeira Quality, conta com 214 apartamentos, com metragens que variam entre 32 m² e 35 m².

De acordo com Ricardo Bluvol, vice-presidente de Desenvolvimento da Atlantica, a adição de mais um hotel na região da Avenida Paulista faz parte da estratégia de expansão da rede na cidade de São Paulo. “Com este contrato, reforçamos a consolidação da rede na capital paulista, onde conta, agora, com 13 empreendimentos, cuja oferta ultrapassa 2.200 apartamentos”, declara o executivo.

O Quality Paulista São Paulo fica nas cercanias da Avenida Paulista, está próximo à estação de metrô Trianon, com rápido acesso ao Shopping Pátio Paulista, ao Parque do Ibirapuera, está a 20 minutos a pé do MAM (Museu de Arte Moderna), situa-se a apenas 4 km do centro da cidade, além de outros pontos importantes da cidade. A sua localização privilegiada permite também rápido traslado ao aeroporto de Congonhas, distante a apenas 10 km.

O Quality Paulista São Paulo oferecerá diversas comodidades, como fitness center, piscinas, saunas seca e a vapor, restaurante, seis salas de reuniões, lounge-bar e estacionamento.

Em abril deste ano, a Atlantica Hotels iniciou a administração do Radisson Paulista, localizado na Alameda Santos, 85, nos Jardins, fruto da conversão de outro empreendimento da BHG.


Fonte: assessoria