Canais
Hotelaria
publicado em 27 de fevereiro de 2019 - 18h 6

Atlantica lança projeto de franquias em sua convenção anual

Companhia já está prospectando em cidades com até 400 mil habitantes.

Da Redação

Leonardo Rispoli, vice-presidente de Marketing e Vendas da Atlantica, anunciou durante a 20ª edição da Convenção Anual, o lançamento do projeto de Franquias, cujo objetivo é ampliar o portfólio das marcas econômicas em cidades com população variando entre 300 mil e 400 mil habitantes.

 Leonardo Rispoli
“Para isto, estamos fazendo adequações em nossas marcas econômicas, abrangendo mudanças tanto nos produtos em si, repensando quartos e alimentação, baseando-nos no conceito de wellness, quanto em seus posicionamentos de mercado, introduzindo novos logotipos, por exemplo”, informa Rispoli.

O executivo declarou ainda que o processo de adequação deve levar quatro anos para ser totalmente implantado. “As novas marcas vão ao encontro das necessidades atuais de investidores hoteleiros individuais. Identificamos um nicho de hotéis independentes ávidos à conversão para nossas marcas econômicas sob o modelo de franquia para beneficiarem-se da nossa força comercial, capilaridade, investimento em tecnologia aliada à distribuição”, comenta.

A expectativa é que as novas bandeiras destinadas à franquia devam atingir 49 empreendimentos até 2023. Atualmente, a Atlantica conta com 10 empreendimentos operando sob este modelo de negócio.

Fonte: assessoria

Veja também:

19/03/2019
Blue Tree Hotels atinge crescimento de 24,5% em lucro operacional bruto em 2018
A rede hoteleira foi a que registrou maior incremento (59,8%) em vendas para as agências Abracorp no ano passado, ultrapassando R$ 48,4 milhões.
15/03/2019
Yoo2 Rio de Janeiro é o novo membro da Preferred Hotels&Resorts no Brasil
A partir desta quinta-feira (14/3), hotel com a vista mais charmosa da praia de Botafogo fará parte da categoria Lifestyle do maior grupo de hotéis independentes de luxo do mundo.
09/03/2019
Transamerica Mundi traz os encantos da culinária indiana
A Índia é o primeiro destino do Transamerica Mundi, festival multissensorial do Hotel Transamerica São Paulo que chega a sua 2ª edição.
09/03/2019
Rede Mabu de Hotéis & Resorts tem novo diretor-geral de hotelaria
O executivo Eduy de Azevedo assume a Diretoria Geral de Hotelaria da Rede Mabu de Hotéis & Resorts.
Newsletter
Receba as novidades