B&B Hotels anuncia novo gerente comercial

Rodrigo Lecina Tort tem mais de 15 anos de experiência na rede hoteleira, acumulando bagagem nas áreas de venda corporativa, trade e lazer.

Rodrigo Lecina Tort é o novo gerente comercial responsável pela B&B Hotels no Brasil. Com mais de 15 anos de experiência na rede hoteleira, ele acumula bagagem nas áreas de venda corporativa, trade e lazer. Tort atuou também como coordenador da comunidade de hotelaria da ALAGEV – Associação Latino Americana de Gestores de Viagens Corporativas.

Rodrigo Lecina Tort

"Temos muito trabalho pela frente com os dois hotéis em operação (São José dos Campos e Uberlândia), além das diversas unidades previstas, com destaque para as aberturas em São Paulo e no Rio de Janeiro", avalia.

Com muita disposição, o executivo dá uma prévia do que vem por aí. "A B&B Hotels veio com tudo para o Brasil e a frente da área comercial e de marketing, em conjunto com toda equipe operacional e de desenvolvimento, deve tornar a rede de hotéis mais bem quista não só pelos hospedes, mas também pelo mercado B2B, replicando o mesmo sucesso conquistado na Europa", destaca.

Vale ressaltar que Tort é coautor do livro "Por Dentro do Trade Marketing" e teve passagens por companhias como a startup EVNT, de tecnologia para o setor de eventos; além do Transamérica Comercial e Serviços (Conglomerado Alfa), Trade ABRACORP, Rede Posadas / Caesar Park e Business Faria Lima, Hotel Transamérica São Paulo e Hotéis Transamérica São Paulo e Comandatuba, respectivamente.

Fonte: assessoria