Canais
Hotelaria
publicado em 19 de setembro de 2019 -  7h 7

Beach Park é uma das melhores empresas de Turismo para trabalhar, segundo GPTW

Esse reconhecimento vem dos esforços contínuos para melhorar as práticas sociais da empresa desde seu início há 34 anos.

Da Redação






O Beach Park Entretenimento recebeu mais um selo Great Place to Work (GPTW), dessa vez na categoria Melhores Empresas Para Trabalhar – Hotelaria e Turismo. No ranking nacional das empresas de grande porte que possuem políticas positivas de incentivo e estímulo para os funcionários, o destino turístico ficou em terceiro lugar, reafirmando o compromisso social do Beach Park em promover um espaço de trabalho voltado para o desenvolvimento pessoal de seus colaboradores.

Segundo a diretora administrativa do empreendimento, Alyne Menezes, esse reconhecimento vem dos esforços contínuos para melhorar as práticas sociais da empresa desde seu início há 34 anos. “Esses prêmios são importantes porque nos mostram que estamos no caminho certo, e que, mesmo sendo uma empresa de grande porte, conseguimos visualizar cada um de nossos mais de 2.200 colaboradores como indivíduos de igual importância. Estamos em constante busca para aperfeiçoar nossa gestão de pessoas e acreditamos que esse é um momento para comemorar e refletir sobre o que ainda podemos melhorar nesse aspecto”, comentou.

Recentemente, o Beach Park também recebeu o selo GPTW Mulher, que reconhece ações afirmativas voltadas para um ambiente de trabalho igualitário e que visa o desenvolvimento pleno das mulheres, sendo a única empresa cearense de grande porte a receber a premiação em 2019.

Fonte: assessoria

Veja também:

16/10/2019
Sauípe Premium Brisa é lançado na Costa do Sauípe
O novo conceito de hotel já está disponível para reservas e une experiência completa de all inclusive e entretenimento, com exclusividade.
16/10/2019
Louvre Hotels Group Brazil anuncia novo Royal Tulip em Ribeirão Preto
Com uma área de 50 mil metros quadrados, o hotel conta com 156 suítes e apartamentos e 18 salas de eventos.
15/10/2019
Meliá Hotels International aposta no turismo de luxo e cresce no setor
O portfólio de hotéis de luxo da rede cresceu 45% nos últimos cinco anos, com aumento de 41% em receita.
12/10/2019
InterContinental São Paulo recebe duas exposições simultaneamente
Exposições carregam conceito de conscientização para causas como extinção de onças-pintadas e Outubro Rosa.
Newsletter
Receba as novidades