Beija-Flor dá o tom nas feijoadas carnavalescas do Windsor Barra

As festas, nos dias 9/2 e 2/3, prometem muita diversão e alegria, com participação especial da Roda de Samba Prefácio e do Bloco de Carnaval Cordão da Bola Preta.

Os tamborins da Rede Windsor começam a esquentar o carnaval 2019 a partir do próximo dia 9 de fevereiro, quando acontece a já tradicional feijoada pré-carnavalesca do Windsor Barra. Neste ano, o evento traz pela primeira vez a participação especial da Escola de Samba Beija-Flor. Atual campeã do carnaval carioca e detentora de 14 títulos na Sapucaí, a escola também já está confirmada para a feijoada carnavalesca do hotel, no dia 2 de março.

Como atrações principais, a escola de samba, que está comemorando seus 70 anos, trará vários destaques. Entre eles a rainha da bateria Raíssa Oliveira, a musa da escola Charlene Costa, além do intérprete Nego Lindo e do mestre de bateria Rodney. Exclusivamente na feijoada pré-carnavalesca teremos a presença especial da Selminha Sorriso e Claudinho (1º casal de mestre sala e porta bandeira).

As surpresas, no entanto, não param por aí. A celebração, que promete durar das 13h às 19h, contará com a Roda de Samba Prefácio, o Bloco Carnavalesco Cordão da Bola Preta, além de uma exposição de fantasias da Beija-Flor e um DJ que animará a festa entre os intervalos das atrações. Os foliões se surpreenderão ainda com uma decoração especial, produzida pela decoradora Patrícia Zimermann, e contarão também com um Kid’s Club, customização de camisetas, espaço para make up e massagem relaxante entre um samba e outro.

O Bloco de Carnaval Cordão da Bola Preta, promete ainda transportar os foliões do Windsor Barra para o melhor carnaval raiz do Rio de Janeiro, com marchinhas e samba enredos campeões que ainda tocam forte os corações e mexem com as lembranças dos amantes da festa.

Dentro do salão, outro destaque será o já renomado Buffet de Feijoada completo, um dos carros-chefes da gastronomia da Rede Windsor, acompanhado de uma mesa variada de sobremesas e caipirinhas de vários sabores.

“As nossas feijoadas carnavalescas fazem parte do calendário da cidade durante a folia. Já são muitos anos nos quais ajudamos a abrir as comemorações com a feijoada pré-carnavalesca e a feijoada oficial do carnaval do Windsor Barra. Uma das coisas que mais atrai nossos foliões é o ambiente familiar e alegre, além da culinária de alto nível e da fartura bem própria do Carnaval. Temos um público fiel de famílias inteiras que sempre nos dão a honra de se divertir nos nossos eventos carnavalescos. Além, é claro, dos turistas que já chegam no Rio sabendo do sucesso das nossas feijoadas”, afirma Kátia Araújo, gerente de eventos da Windsor Hoteis.

Mais informações e reservas aqui.

SERVIÇO

Windsor Barra Hotel

Feijoada Pré-Carnavalesca

Data: 9/2

Horário: 13h às 19h

Local: Av. Lúcio Costa, 2630, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

+55 (21) 2195-5000

Preço: 350,00


Feijoada Carnavalesca

Data: 2/3

Horário: 13h00 às 19h00

Preço: 430,00

Reservas

Telefone: (21) 2195-5000

Parcelamento em até 3x sem juros no cartão de crédito. Pagamento em cartão, dinheiro ou depósito bancário. Crianças de 06 a 10 anos de idade pagam 50% do valor individual. Crianças a partir de 11 anos de idade pagam valor integral.

Menu

FEIJOADA COMPLETA: Carne seca, costela, lombo, paio, linguiça, pé, orelha, rabinho, língua.

ESTAÇÃO DE CALDO DE FEIJÃO: Torresmo picadinho, cebolinha e salsinha, molho de pimenta.

ESTAÇÃO DE QUENTES: Linguiça aperitiva, costelinha aperitiva, pastel de queijo, broa de fubá com recheio de carne seca e queijo coalho, bolinho de aipim, frango grelhado, legumes ao vapor e fettuccine com alho e óleo.

ESTAÇÃO DE FRIOS: Alface, tomate, palmito, cenoura com passas, queijo coalho com azeitona e orégano, salada russa, caponata de berinjela, beterraba com laranja.

SELEÇÃO DE BEBIDAS: Cerveja nacional, refrigerantes, água, batidas, caipirinhas diversas e caipiroska.

SOBREMESAS: Pudim de clara, pudim de leite, quindim, manjar branco, doce de leite, doce de banana, canjica, arroz doce, cuscuz, ambrósia, maria mole, bolo de milho, bolo de aipim, cocada preta, cocada branca, pé de moleque, frutas frescas fatiadas, além de tortas de limão e chocolate.

Parceiros

Cerveja Império, Miolo e Vodka Sobieski.

Estacionamento disponível no local, sujeito à disponibilidade.

Fonte: assessoria