Canais
Hotelaria
publicado em 19 de março de 2019 - 22h30

Blue Tree Hotels atinge crescimento de 24,5% em lucro operacional bruto em 2018

A rede hoteleira foi a que registrou maior incremento (59,8%) em vendas para as agências Abracorp no ano passado, ultrapassando R$ 48,4 milhões.

Da Redação

A retomada da economia brasileira e do setor de Turismo no ano passado são nítidas para a Blue Tree Hotels, comandada por sua fundadora Chieko Aoki. A rede conquistou receita líquida 8,6% maior que em 2017.

 Chieko Aoki

“Entre os números relevantes que registramos em 2018 está o nosso lucro operacional bruto, que cresceu 24,5%. Este resultado é fruto do trabalho de toda a nossa equipe, desde quem atua na área comercial a quem se dedica ao bem-cuidar de nossos clientes durante a hospedagem. Em nossa estratégia, temos como um dos principais focos os segmentos corporativo e de eventos e damos atenção especial a cada detalhe com criatividade, para que a hospedagem e o evento sejam as experiências de sucesso. Este é nosso compromisso", explica Chieko Aoki, presidente da Blue Tree.

Corporativo

O mais novo relatório da Abracorp (Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas), também referente a 2018, aponta que a Blue Tree Hotels é a rede com maior crescimento em vendas, saltando de R$ 30.329.548 em faturamento em 2017 para R$ 48.466.933 em 2018, o que totaliza incremento de 59,8%, além de diária média de R$ 302. Os números fazem com que a rede se posicione como uma das mais relevantes para essas agências.

No decorrer do ano, a Blue Tree Hotels já vinha se destacando junto às integrantes da associação, com alta de 62% nas vendas no terceiro trimestre, em relação ao mesmo período em 2017, e 56% no segundo trimestre.

Fonte: assessoria

Veja também:

18/06/2019
RDS lança solução interativa para redes de hotéis
New Hospitality by RDS melhora experiência dos hóspedes via TV.
13/06/2019
Blue Tree Towers Caxias do Sul (RS) promove curso sobre vinhos italianos
Encontro, que acontece dia 28 de junho, terá degustação de sete rótulos, acompanhados por pratos inspirados nas culinárias da Ligúria, Sicília, Puglia e Toscana.
13/06/2019
Victoria Villa Curitiba faz 24 anos com ênfase no corporativo
Empreendimento é o mais recente adquirido pela Nacional Inn na capital paranaense.
10/06/2019
Profissional do Radisson Belém ganha prêmio nos EUA
Quem ganhou o prêmio de Responsabilidade Empresarial do Radisson Hotel Group foi o supervisor de Recepção Luciano Alfaia.
Newsletter
Receba as novidades