Blue Tree Hotels lança selo comemorativo de dez anos

Em comemoração aos 10 anos da marca Blue Tree Hotels, acaba de de ser lançado um selo comemorativo que estará presente em toda a comunicação visual da rede. Segundo Sandra Maia, executiva de marketing da Blue Tree Hotels, a idéia principal é aproveitar o momento para ressaltar os valores da rede entre os colaboradores e hóspedes. “Pretendemos transferir à família Blue Tree Hotels e aos clientes a originalidade, o respeito, a inovação, a tradição da marca e outros atributos que fazem parte da personalidade da rede”, explica Sandra. 

 

A marca Blue Tree Hotels surgiu da tradução do japonês para o inglês do sobrenome de sua presidente e fundadora Chieko Aoki – árvore azul é o significado de Aoki. Com base nos objetivos da rede hoteleira, a GP7 transmitiu a experiência e know-how da Blue Tree Hotels por meio da utilização da cor amarelada do papel carta, que simboliza no oriente o sucesso, o dinheiro e a felicidade. O azul, com toda a sua leveza e jovialidade, simboliza a moderna gestão da rede. As folhas, que constituem a marca registrada da Blue Tree Hotels, além de formarem o numeral dez, remetem ao estilo inconfundível e à originalidade da rede.

 

“O equilíbrio dos elementos, a proposta clean e a sobriedade do resultado final retratam com sucesso não só os ambientes dos empreendimentos como a cultura da Blue Tree Hotels”, conclui Pedro Cappeletti, sócio-diretor de criação da GP7 Comunicação + Inteligência de Mercado.