Blue Tree Premium Alphaville tem crescimento de 28% em receitas extras

O resultado consolida a unidade como referência hoteleira local para quem deseja realizar eventos corporativos e sociais com maestria.

O Blue Tree Premium Alphaville, localizado na cidade de Barueri, região metropolitana de São Paulo, registrou crescimento de 28% em receitas oriundas da locação de salas de eventos e equipamentos, além da venda de pernoites de grupos, durante o ano de 2018 em comparação ao ano anterior. O resultado consolida a unidade como referência hoteleira local para quem deseja realizar eventos corporativos e sociais com maestria.

No período, o hotel, que fica a dez minutos da Rodovia Castelo Branco, em frente ao centro comercial local e próximo ao Shopping Iguatemi, registrou a comercialização de 278 eventos, resultando em alta de aproximadamente 10% em relação ao ano anterior. Já o incremento na locação de equipamentos, como retroprojetor, tela, sonorização, tradução e videoconferência foi de 23%. E as diárias de grupos atingiram crescimento de 35%, o que demonstra que a unidade vem se posicionando cada vez mais por sua estrutura e serviços focados na realização de eventos.

Blue Tree Premium Alphaville


Fonte: assessoria