Blue Tree Towers Anália Franco promove ação beneficente "Todos por Moçambique"

Entre as atividades, será realizado um almoço assinado pelo Chef Revelação da Veja Comer & Beber 2017/2018.




O Blue Tree Towers Anália Franco, localizado na região leste da capital paulista, e o Projeto Recomeçar se uniram para promover a ação beneficente “Todos por Moçambique”, nos dias 29 (sábado) e 30 de junho (domingo), a partir das 10h, no próprio hotel e com entrada gratuita. A campanha contará com a presença de importantes marcas locais, que apresentarão e venderão os seus produtos e serviços durante os dois dias, sendo parte da renda arrecadada destinada às famílias moçambicanas vítimas dos ciclones Ida e Kenneth.

Também será realizado um almoço no sábado, com cardápio assinado por Rodrigo Rios, do Rios Restaurante, eleito Chef Revelação pela Veja Comer & Beber 2017/2018. No menu estarão combinações típicas do país africano, como salada de feijão nhemba, ervas e peixe com molho lumbo, seguida de galinha cafrial de amendoim e leite de coco com xerém de milho fresco. Para a sobremesa, espuma de coco queimado, granola de canela e coco, chips de banana e creme de amendoim. O valor é de R$ 75 por pessoa.

Na ocasião, os visitantes poderão, ainda, saborear deliciosos sanduíches da Zoe Sandwish Shopp, que estará presente com um quiosque ao lado da piscina. Entre as marcas participantes, destaque para Giolli, Rios Restaurante, Dicunhada, Natura, Bazar Tatuapé, Lut Lingerie, Juliana Santos, Santé, Gastronomia Albuquerque, Nadir Artesanatos, Zoe Sandwich Shopp, Denise Furlan Complements, Espaço D&D e Coluna Ajustada.

Blue Tree Towers Anália Franco_fachada
Blue Tree Towers Anália Franco_fachada
Blue Tree Towers Anália Franco_recepção

SERVIÇO

Ação Beneficente - Todos por Moçambique

Data: 29 e 30 de junho

Horários: sábado, das 10h às 18h, domingo, das 10h às 14h

Endereço: Blue Tree Towers Anália Franco - Rua Eleonora Cintra, 960 - Anália Franco - São Paulo (SP)

Almoço: será realizado exclusivamente no dia 29, em dois horários: das 12h às 14h e das 14h às 16h (para cada período serão disponibilizados 60 lugares)

Valor: R$ 75 por pessoa

Reservas: (11) 2672-7000

Fonte: assessoria