Blue Tree Towers Caxias do Sul comemora 15 anos

A presidente da rede Blue Tree Hotels, Chieko Aoki, enfatizou a “Alma Blue Tree”: o propósito de bem-cuidar.

Na última terça-feira (12), o Blue Tree Towers Caxias do Sul realizou um evento comemorativo aos seus 15 anos de atividades. Na ocasião, foi inaugurado um novo jardim, onde está presente a escultura "Árvore das Bênçãos”, criada pelo artista plástico Rogério Baierle. A obra, produzida em metal, apresenta mãos em forma de pássaros, que representa o acolhimento oferecido pela rede aos seus clientes.

"Árvore das Bênçãos”, criada pelo artista plástico Rogério Baierle

O evento reuniu 90 pessoas, recepcionadas pelos músicos Janaína Formolo e Betinho, com o repertório “Músicas do Mundo”, trazendo canções tradicionais francesas e espanholas. Na cerimônia também foi oferecido o brinde tradicional Kanpai Japonesa.

Chieko Aoki

A presidente da rede Blue Tree Hotels, Chieko Aoki, enfatizou a “Alma Blue Tree”, o propósito de bem-cuidar, que gira em torno do compromisso de oferecer o inusitado ao cliente, surpreendendo e garantindo uma experiência única durante toda a sua estada na unidade. “Recebemos a todos com um sorriso, olhamos nos olhos, nos preocupamos com o bem servir. Nossa missão é transformar as cidades onde estamos em referência em hospitalidade, tornando-as um novo e ótimo destino”, explicou.

Após o protocolo, os convidados foram brindados com um coquetel do Restaurante Luna Rossa. Na saída, receberam como lembranças os tradicionais amuletos japoneses Tsurus, artesanalmente confeccionados em tecido. Símbolo de proteção, boa sorte, longevidade e prosperidade, trata-se de uma ave considerada sagrada e que, segundo a lenda, vive mil anos.

Entre os presentes, estiveram autoridades, investidores e empresários locais, como Renata Carraro, Secretária Municipal de Turismo; Paula Ioris, representante da Câmara de Vereadores; Luiza Colombo Dutra, Presidente da Microempa; Ivanir Gasparin, Presidente da CIC Caxias; Emílio Andreazza, Secretário Municipal do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego, e representante do prefeito Daniel Guerra; e Vicente Homero Perini Filho, Presidente do SEGH - Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria.

Chieko Aoki e equipe


Fonte: assessoria