Bristol completa 25 anos

Buscando padrões internacionais, a Bristol Hotéis & Resorts mantém viva a hotelaria tradicional.

Foi na Paris da década de 60 quando Jorge Alves, fundador e diretor presidente da rede, aprendeu servindo reis e rainhas a oferecer o melhor atendimento ao público em um dos restaurantes mais conceituados do mundo, o La Tour d'Argent.

Ainda em Paris, descobriu que a fidelização do cliente começa no atendimento de qualidade, da primeira abordagem até o agradecimento pela preferência. Na década de 70 veio para o Brasil inaugurar o primeiro hotel cinco estrelas de Salvador, o Le Méridien, como gerente de alimentos e bebidas.

Foi em Salvador que constituiu família e adotou o Brasil como sua nação de coração. 45 anos depois, Alves orgulha-se de comemorar os 25 anos da administradora que fundou a partir da administração do Bristol Metropolitan, primeiro hotel da rede em 1994.

"Somos uma administradora de hotéis brasileira que trabalha no atendimento aos investidores e a cada um dos nossos hóspedes e clientes com compromisso e presença, construindo relações profissionais com transparência e empatia", comenta Alves a respeito destes 25 anos.

Jorge Alves, fundador e diretor presidente da rede

A marca carrega 4 valores intangíveis em seu branding: transparência, empatia, compromisso e presença. "Temos uma obrigação com a qualidade do serviço que prestamos e compromisso com o cuidado do patrimônio dos nossos investidores. Nenhum compromisso estabelecido é válido sem transparência nos atos. Exigimos e treinamos nossos colaboradores sobre a importância da presença e cuidado com sua apresentação. Queremos que nossos colaboradores sejam empáticos, que saibam ouvir e, assim, prestar serviços com qualidade e ver o outro a quem se serve, este é o espírito de servir, esta é a hotelaria tradicional", comenta Sheila Alves, diretora executiva da rede.

No dia 1º de dezembro, na Convenção Anual Bristol, a rede fez o lançamento de diversas novidades e ferramentas de tecnologia que prometem ser um novo salto para a estratégia e inteligência comercial da rede.

Convenção serviu para mostrar os planos de 2019 para a rede

25 anos de sucesso e expansão

Hoje a rede Bristol Hotéis & Resorts conta com cinco unidades na capital paranaense e outras nove espalhadas no Brasil: Belém – PA, Campo Grande – MT, Fortaleza – CE, Londrina – PR, Teresina – PI, Guarulhos – SP, Mogi Mirim – SP e Delmiro Gouveia – AL, mostrando a força da marca em todo o território nacional.

SERVIÇO

Bristol Hotéis & Resorts

Evento de comemoração de 25 anos da rede contou_com a presença de funcionários e investidores


Fonte: assessoria