Bruno & Marrone se apresentam em maio no Malai Manso

Show da dupla encerra a temporada de apresentações artísticas promovidas pelo resort neste semestre.

Mais um super show promete agitar os hóspedes do Malai Manso Resort, único resort all inclusive da região Centro-Oeste. Dessa vez, apresentam-se no empreendimento, no próximo dia 24 de maio, a dupla Bruno & Marrone.

Com mais de 34 anos de carreira, os cantores ficaram conhecidos nacionalmente com o hit “Dormi na Praça” e trazem para a Chapada dos Guimarães, a turnê “Ensaio”, que promete animar os fãs com os sucessos: “Enquanto eu brindo cê chora”, “Saudade que me mata” e “Não me deixa saber”, entre outros.

Para curtir essa apresentação imperdível e aproveitar todas as delícias e vantagens de se hospedar no Malai Manso, o resort está oferecendo pacotes especiais para os dias 24 a 26 de maio (mínimo de duas noites), com diárias a partir de 10x de R$ 198,50 (casal) + 2% de ISS em acomodação bangalô. Duas crianças de até 11 anos no mesmo quarto dos pais são cortesia.

Pensando sempre na comodidade de papais, mamães e seus filhos, no dia do show, a partir das 23h, as crianças poderão ficar em um espaço especialmente montado para elas, com várias atividades recreativas, acompanhadas por monitores. As crianças têm a opção de ficar até o final do show ou podem dormir até às 7h do dia seguinte.

O Malai Manso funciona em sistema all inclusive, que oferece sete refeições diárias divididas ao longo do dia: café da manhã, almoço, petiscos e snacks, chá da tarde, happy hour, jantar e ceia com sopas. Os restaurantes do resort possuem pratos típicos da culinária mato-grossense e várias especialidades da cozinha nacional e internacional, com a comodidade das bebidas alcoólicas e não alcoólicas também estarem totalmente inclusas.

Atividades para crianças e adultos não faltam. O resort possui trilhas, tirolesa, arvorismo com seis níveis de dificuldade, playground, arco e flecha, paredão de escalada, piscinas que somam mais de três mil metros quadrados de lâminas d'água, sem contar as brincadeiras acompanhadas por monitores para a criançada se divertir durante todo o dia.

Ali do ladinho, no Lago do Manso, que circunda todo o resort, os hóspedes podem desfrutar de toda a beleza e tranquilidade do local para a prática de esportes náuticos, o Malai Manso tem equipes que dão todo o suporte para a locação de caiaques, stand up-paddle ou mesmo para um passeio de barco admirando o pôr-do-sol em frente aos morros do Chapéu e do Navio.

Para finalizar esse fim de semana mais que especial, que tal relaxar e recarregar as energias em um spa? No Malai Manso, os hóspedes podem desfrutar de 26 tipos de tratamentos no Spa Malai by L'Occitane, que segue os padrões internacionais da marca francesa de cosméticos, um luxo!

Malai Manso Resort - Chapada dos Guimarães (MT)
Malai Manso Resort - Chapada dos Guimarães (MT)
Malai Manso Resort - Chapada dos Guimarães (MT)


Fonte: assessoria