Canopy by Hilton se apresenta a São Paulo

Canopy by Hilton São Paulo Jardins leva a marca lifestyle da Hilton à América Latina com seu primeiro hotel na região.

Hoje, a Canopy by Hilton, marca lifestyle da Hilton, anunciou sua primeira propriedade na América Latina ao fechar o contrato para o Canopy by Hilton São Paulo Jardins, que deverá ser inaugurado em 2019. De propriedade da Tati Construtora e Incorporadora e administrado pela Hilton, o hotel de 98 quartos oferecerá ao público local e aos viajantes o serviço orientado aos hóspedes, que é característica da marca, e uma experiência realmente autêntica do local em que está situado.

“O Brasil é a maior economia na América Latina e por isso sempre esteve em destaque nos nossos planos de desenvolvimento quando avaliamos as oportunidades para introduzir na região as marcas da Hilton que são líderes no setor", disse Leonardo Lido, diretor de desenvolvimento da Hilton para o Brasil. “Estamos dando continuidade à nossa expansão na América Latina e entusiasmados em trabalhar com a Tati Construtora e Incorporadora e inaugurar nosso primeiro Canopy by Hilton nesse importante destino da América Latina", concluiu.

Projetado para ser uma extensão natural do dinâmico bairro dos Jardins, que privilegia os pedestres, o Canopy by Hilton São Paulo Jardins permitirá que os hóspedes realmente vivenciem o que é estar no local, ao inspirar-se no ambiente dos arredores, e oferecerá inclusive um lobby acolhedor com elementos de design sofisticados para dar uma ideia do que esse bairro requintado e criador de tendências tem a oferecer. No espaço chamado Canopy Central, o hotel terá um restaurante e bar que servirão pratos da culinária local e contemporânea e um espaço flexível para reuniões, além de um lounge e um centro fitness.

“É uma grande emoção levarmos a marca Canopy by Hilton à América Latina", disse Gary Steffen, diretor global da Canopy by Hilton. “Estamos buscando oportunidades para oferecer aos hóspedes opções locais cuidadosamente escolhidas e o Canopy by Hilton combina naturalmente com o bairro dos Jardins, e estamos entusiasmados em levar uma experiência nova e energizante a uma das áreas mais famosas de São Paulo", finalizou.

Conhecido como um dos bairros de mais sofisticados de São Paulo, os Jardins possuem lojas de roupas sofisticadas, restaurantes requintados e oferecem uma experiência cultural variada, como o Museu da Imagem e do Som de São Paulo e o MASP (Museu de Arte de São Paulo). À noite, a região fica bastante movimentada por abrigar as melhores boates, locais para shows de música ao vivo, pubs e teatros, com entretenimento para todos os gostos. O hotel oferece também acesso fácil à famosa Avenida Paulista e ao Parque Ibirapuera, um dos parques urbanos mais visitados da América Latina. Como todos os hotéis Canopy by Hilton, o Canopy by Hilton São Paulo Jardins será um complemento a uma cidade extremamente dinâmica e atrairá viajantes que desejam ter uma experiência culturalmente especial e de altíssimo nível.

“Foi uma experiência maravilhosa trabalhar com a Hilton nessa fase inicial do nosso projeto", disse Arnaldo Goldstein, proprietário da Tati Construtora e Incorporadora. “Estamos entusiasmados em dar continuidade à nossa colaboração e introduzir a marca Canopy by Hilton no Brasil", comemora.

O Canopy by Hilton São Paulo Jardins participará do Hilton Honors, programa premiado de fidelidade de hóspedes para todas as 14 marcas de hotéis da Hilton. Os membros que fazem reservas diretamente têm acesso instantâneo a benefícios, inclusive opções flexíveis de pagamento para que escolham praticamente qualquer combinação de pontos com dinheiro, um desconto exclusivo para membros, conexão Wi-Fi padrão gratuita e acesso ao aplicativo móvel do Hilton Honors.

Para obter mais informações sobre o Canopy by Hilton, visite este site ou este, ou siga a marca no Facebook, Instagram, Pinterest e Twitter usando o hashtag #PositivelyYours para acessar ideias novas e inovadoras sobre viagem, design e bem-estar.

Fonte: assessoria