Casa Grande Hotel eleva prestígio de Guarujá

Exemplos de excelência em hospedagem e gastronomia, Casa Grande Hotel Resort & Spa e Restaurante Thai conquistam certificação da TripAdvisor 2019.

A lendária ‘Pérola do Atlântico’ tem razões de sobra para se orgulhar. Não bastassem as belezas naturais que dispensam adjetivos, Guarujá conta com uma indústria hoteleira e gastronômica à altura dos mais exigentes padrões internacionais.

E nesse contexto, destacam-se o Casa Grande Hotel Resort & Spa e o Restaurante Thai, que acabam de receber o Certificado de Excelência da TripAdvisor 2019. Conquista renovada, uma vez que ambos os espaços já haviam obtido o selo distintivo de 2014 a 2017.

Opção perfeita para quem busca conforto e tranquilidade sem abrir mão da elegância e do bom gosto – eis a síntese do empreendimento. Acrescente-se o fato de estar instalado em área de 40 mil m², de frente para os encantos da Praia da Enseada, a apenas a 70 km de São Paulo.

Restaurante Thai

O complexo de hospitalidade e gastronomia também é certificado pelo Preferred Hotels & Resorts, que reúne mais de 650 hotéis, resorts, residências e grupos de hotéis independentes em 85 países. A sede corporativa da empresa fica em Newport Beach, Califórnia, e possui quase 40 escritórios de vendas em todo o mundo.

Para satisfazer e extasiar os paladares mais exigentes, o Casa Grande Hotel Resort & Spa conta com seis opções de restaurantes e bares. O Thai, naturalmente, é especializado em cozinha tailandesa e do sudeste asiático. Atlântico Frutos do Mar exibe amplo cardápio e cada iguaria é preparada de forma a evidenciar sabores e aromas.

Bistrô Vila Rica serve cozinha italiana em ambiente elegante e intimista, com lareira e terraço com vista para a piscina. Colonial Café, também com terraço voltado para a piscina, oferece a hóspedes e visitantes refeições rápidas, em ambiente casual aliado aos segredos da cozinha mediterrânea. Destaque para as comidas leves e saudáveis, que incluem pratos vegetarianos, sem glúten e lactose.

O restaurante Casa Grande I atende os hóspedes em ambiente com varanda para a piscina e decoração tipicamente colonial. Serve café da manhã, almoço e jantar, conforme a pensão inclusa na diária. O restaurante Casa Grande II recebe os hóspedes em ambiente casual amplo, com varanda para o mar. Serve café da manhã, almoço e jantar – também de acordo com a pensão inclusa na diária.

O Bar da Piscina convida os hóspedes a desfrutarem de uma ampla seleção de drinks e petiscos, sob a sombra dos toldos ou das charmosas palmeiras tropicais. Já o Bar da Praia oferece drinques, petiscos e especialidades brasileiras à beira mar. No Lobby Bar, o hóspede encontra música agradável e seleção sofisticada de bebidas quentes, cocktails e hors d’oeuvres.

“O complexo de hospitalidade e gastronomia representado pelo Casa Grande Hotel constitui ícone emblemático e singular de Guarujá. Não por acaso, tornou-se referência e é motivo de admiração para moradores e visitantes do destino”, manifesta-se a presidente do GCVB – Visite Guarujá, Maria Laudenir de Oliveira, a Lau.

Vista aérea do Casa Grande Hotel Resort & Spa
Sorvete de coco com tartare de mangas e chips de bananas caramelizadas
Spaghetti


Fonte: assessoria