Canais
Resorts
publicado em 30 de julho de 2019 -  2h15

Club Med anuncia mudanças em sua equipe comercial

Fernanda Dominicis assume a Gerência do Departamento de Promoção Lazer Brasil.

Da Redação

Depois de um 1º semestre com resultados animadores e visando manter o padrão de desempenho, a rede de resorts Club Med está fazendo algumas movimentações em sua estrutura comercial voltada para o segmento de lazer. Em São Paulo, Fernanda Dominicis assume a Gerência do Departamento de Promoção Lazer Brasil. Na empresa há mais de um ano, Fernanda foi contratada inicialmente como Executiva de Contas e posteriormente exerceu a função de Coordenadora de Lazer, que ocupava até então. Na nova posição, ela vai gerenciar a equipe de Executivos de Contas focados na promoção das viagens de férias e feriados, tanto para destinos do Brasil quanto do exterior.

O time de executivos de São Paulo, sob a gerência de Fernanda a partir de 1º de agosto, conta com a contratação de Rudi Carmello como Executivo de Contas responsável pelo atendimento de parte da capital e região metropolitana. Com 10 anos de experiência na área Comercial, Rudi traz na bagagem a passagem por grandes empresas como Bourboun Hoteis e Resorts, Howard Johnson Hoteis, MMT Gap Net, Fly Tour e Europlus, no estado do Paraná.

A equipe comercial do Rio de Janeiro, por sua vez, ganha o reforço de Thais Feier. Desde 2014 no Club Med, atuando como Gerente do Club Med Store na cidade, Thais assume a posição de Executiva de Contas em agosto, passando a ser responsável pelas carteiras do Rio de Janeiro, Espírito Santo e Bahia.

Com estas mudanças e novas contratações, o Comercial Lazer do Club Med fica com seu quadro de colaboradores ainda mais completo para atender ao grande mercado das agências de viagens do Brasil. José Macário, Luis Rodrigo e Adriane Costa permanecem no time, continuando o trabalho de relacionamento e capacitação do trade em suas respectivas regiões.

Segundo Marco Oliva, Diretor Comercial Lazer do Club Med Brasil, as alterações na equipe têm potencial para alavancar ainda mais o desempenho da área e garantir retornos expressivos. “Estamos investindo em movimentações estratégicas que vão refletir na performance do 2º semestre, contratando e reposicionando profissionais que temos certeza que agregarão às equipes e aos seus respectivos resultados”, conclui.

 Thais Feier
 Fernanda Dominicis
 Rudi Carmello


Fonte: assessoria

Veja também:

31/07/2019
Carmel Taíba Exclusive Resort, no Ceará, abre reservas
Novo empreendimento da rede Carmel Hotéis inicia operações em dezembro.
19/07/2019
Malai Manso é o primeiro resort do Brasil a operar 100% com energia solar própria
Parque solar construído dentro do empreendimento se torna a maior instalação fotovoltaica do estado do Mato Grosso e produzirá 350.000 KWH mensais de energia limpa renovável.
19/07/2019
Royal Palm Hotels & Resorts fecha primeiro semestre de 2019 com alta de 30% no faturamento
Número positivo foi impulsionado pela conclusão do projeto Royal Palm Campinas, mais completo e abrangente complexo de eventos e hotelaria do país.
18/07/2019
GJP Hotels & Resorts anuncia parceria para representação comercial da rede na América do Sul
O objetivo é ampliar a representatividade dos hotéis do grupo em países como Uruguai, Paraguai, Argentina e Chile por meio de ações comerciais.
Newsletter
Receba as novidades