Com R$ 149 milhões em receita, AVIVA celebra julho histórico

Os destinos Rio Quente, Costa do Sauípe, além do parque aquático Hot Park obtiveram recorde de faturamento durante a temporada de férias.

A AVIVA, detentora dos destinos Rio Quente (GO) e Costa do Sauípe (BA), e do Hot Park, registrou números recordes de vendas e ocupação no mês de julho. No período alcançou R$ 149 milhões em receita, um crescimento de 11,4% em relação ao ano passado, e recebeu mais de 265 mil visitantes.

A companhia celebra os bons resultados em todas as unidades de negócio na alta temporada das férias, sendo a Costa do Sauípe um dos grandes destaques ao atingir R$21.7 milhões de receita e o Rio Quente R$20,7 milhões. Hot Park, um dos parques aquáticos mais visitados do mundo, também superou as expectativas. Foram R$7,6 milhões de receita em julho - 4,2% a mais que no ano anterior.

A unidade de negócios Vacation Ownership (VO) também cresceu durante as férias, alcançando o resultado de R$77,8 milhões. Contribuem ainda para essa marca histórica, valores de consumo extras nos destinos, que somaram R$16,6 milhões e as iniciativas de voos diretos de outras praças, como Rio de Janeiro e Porto Alegre especialmente para atender a demanda de férias de julho, e também o fretamento exclusivo para a Costa do Sauípe, que teve 100% de ocupação.

Ainda sobre Vacation Ownership, o InCasa Residence Club, projeto de vendas de frações de casas da AVIVA, localizado em Rio Quente (Goiás), teve 47 frações vendidas, acima da meta de 30 frações. O InCasa representa uma disruptura no modelo tradicional de hotelaria ao oferecer um residencial de alto padrão dentro de um resort.

Segundo Francisco Costa Neto, CEO da AVIVA, ao apostar no entretenimento como diferencial, os destinos se tornam ainda mais atraentes para o público. “Outros fatores que nos ajudaram a atingir esse faturamento foram as combinações de voos extras e provenientes de outras praças para atender, e maximização do potencial dos resorts e parque que geraram receitas extras. Somado a isso, as experiências proporcionadas não só pela hospedagem e gastronomia, mas por toda programação pensada para o período”, conta o executivo.

“Contamos com parceiros estratégicos em todos os canais de distribuição no mercado e investimos de forma inovadora na criação de produtos exclusivos, completos com a parte aérea inclusa e todo suporte do marketing Aviva. Esses fatores, sem dúvida, são decisivos na hora do parceiro oferecer nossos destinos como a melhor opção de férias para as famílias. Com os resultados históricos conquistados no último mês temos a confirmação de que estamos acertando em nossas escolhas e parcerias”, complementa Heber Garrido, Diretor de Experiência Marketing e Vendas na Aviva.

Vale destacar que no acumulado do ano a Aviva já alcançou mais de meio bilhão em faturamento, sendo que a expectativa é a de faturar 1 bilhão ainda em 2019.

Fonte: assessoria