Com expansão da marca INNSiDE, Meliá abre novo hotel no Vietnã

O INNSiDE Saigon Central acaba de abrir suas portas em Ho Chi Minh, introduzindo um conceito inovador de hotel lifestyle urbano na região.

Com este novo empreendimento, são mais de 40 hotéis INNSiDE by Meliá ao redor do mundo, abertos ou em processo de abertura, localizados nos destinos que mais despertam a curiosidade do viajante moderno, como Nova York, Paris, Manchester, Berlim, Frankfurt, Palma de Mallorca, Praga e Lima.

Sob a filosofia recém-desenvolvida do INNSiDE by Meliá, "Stay Curious", e seu compromisso com a sustentabilidade, o hotel foi especialmente projetado para oferecer uma experiência lifestyle única aos novos viajantes bleisure (negócios e lazer). Para eles, o INNSiDE Saigon Central é ideal, unindo possibilidade de relaxamento e inspiração ao mesmo tempo em que oferece serviço atento aos detalhes, com instalações de bem-estar que se adaptam a variados estilos de vida e à atmosfera urbana e cultural, em total harmonia com o meio ambiente.

A visão holística do INNSiDE Saigon Central também se reflete em seu design contemporâneo e em todas as suas instalações. O hotel possui 69 quartos e suítes modernas e confortáveis. A cobertura no 10º andar, com piscina infinita e lounge bar, convida a tomar uma bebida enquanto relaxa no solário e aprecia a vista da cidade. Além disso, o hotel abrirá em breve um espaço fitness com funcionamento 24 horas, equipamentos de última geração e até atividades aos hóspedes, como aulas de ioga.

Outras aberturas

Sobre a expansão da marca INNSiDE pelo mundo, vários empreendimentos foram abertos ou estão em processo de abertura, especialmente na Europa. Em fevereiro deste ano, foi aberto o INNSiDE Charles de Gaulle, na França, ao lado do aeroporto internacional e do distrito comercial de Roissypole.

Em Luxemburgo, o hotel INNSiDE Luxembourg ficará em Cloche D'Or, o novo distrito urbano da cidade que está em plena expansão. Próximos a ele, sedes de grandes empresas, o maior parque da cidade e vários pontos comerciais e de lazer, como o shopping Cloche D'Or ou o novo estádio nacional.

Já em Praga, no centro histórico, o INNSiDE Prague Old Town foi inaugurado em março deste ano, sendo o primeiro hotel da Meliá na República Tcheca. Próximo aos principais pontos de interesse da cidade.

Na Itália, o INNSIDE Milão, com inauguração prevista para o final de 2019, está localizado na Torre Galfa, um dos ícones arquitetônicos de Milão, e oferecerá 145 quartos, salas de reuniões, academia e restaurante com vistas deslumbrantes da cidade.

Com abertura prevista para 2020, a Holanda também vai ganhar um hotel da marca, o INNSIDE Amsterdã, que ficará no distrito financeiro de Zuidas. O hotel terá 328 quartos e variadas opções de restaurantes, academia de última geração e salas de reuniões criativas.

Também para 2020 está prevista abertura do INNSIDE Liverpool, na Inglaterra. Com 207 quartos, academia, instalações MICE e um restaurante espetacular na cobertura, o hotel ficará a apenas 7 minutos a pé do centro histórico da cidade e a 5 minutos do porto.

A Meliá também acabou de anunciar a abertura do INNSiDE Calviá Beach, em Magaluf (Maiorca, Espanha). O empreendimento, que funcionava como Calviá Beach The Plaza, foi completamente renovado para se adequar aos atributos da marca. São 272 quartos, incluindo suítes com terraço e acesso direto à piscina. Aliás, o empreendimento se destaca por ter as maiores piscinas suspensas da Europa, com vista para o mar. As instalações incluem academia aberta 24 horas e duas salas reuniões totalmente equipadas.

Piscina de borda infinita do INNSiDE Saigon Central, em Ho Chi Minh, no Vietnã
Uma das acomodações do INNSIDE Saigon Central
Piscina suspensa do INNSiDE Calviá Beach, em Maiorca, na Espanha
Lobby do INNSiDE Prague Old Town, na República Tcheca


Fonte: assessoria