Com onça personalizada, Pestana Hotel Group participa da Jaguar Parade

Grupo é um dos principais apoiadores da iniciativa que tem como objetivo conscientizar a população e arrecadar fundos para a preservação da onça-pintada.

Prestes a completar 20 anos de atividade no Brasil, o Pestana Hotel Group reforça seu compromisso com o meio ambiente e marca presença no Jaguar Parade 2019, maior evento de arte ao ar livre de São Paulo, que acontece entre agosto e novembro e tem como mote a espalhar a mensagem de preservação da onça-pintada e de seu ecossistema, por meio da arte pública, nas principais ruas, avenidas, parques e shoppings da capital paulista.

Um dos patrocinadores do evento, o Pestana Hotel Group anuncia uma parceria com o artista plástico Tico Canato para a confecção de uma onça personalizada que estará à mostra ao público a partir do dia 27 de setembro, sendo uma de 90 esculturas preparadas especialmente para o evento.

A parceria é mais uma iniciativa do grupo visando à preservação do meio ambiente, uma bandeira levantada globalmente pelo Pestana Hotel Group. “A sustentabilidade é uma das nossas prioridades a nível mundial, seja por meio de nosso programa próprio de práticas sustentáveis, o Planet Guest, ou pelo apoio a outras iniciativas, como a Jaguar Parade”, diz Pedro Botelho, Brand Manager do grupo.

A onça personalizada por Tico Canato ficará no Shopping Market Place até 24 de outubro, e depois segue para o Shopping Iguatemi, onde estará exposta até 23 de novembro. Por fim, ela será leiloada e o valor arrecadado será doado para instituições em prol da preservação da fauna brasileira. As entidades beneficiadas serão o Onçasafari, SOS Pantanal, Ampara Animal e Panthera.

Tico Canato e sua onça


Fonte: assessoria