Comfort Hotel Cuiabá, da Atlantica Hotels, entra em operação

A Atlantica Hotels promoveu a conversão neste último sábado (2/2), do Transamerica Executive Cuiabá para a marca Comfort.

Localizado na Av. Dr. Hélio Ribeiro, 896, no Jd. Eldorado, na capital do Mato Grosso, o hotel conta com 136 suítes com metragens de 28 m².

“Com a nossa chegada à Cuiabá, ampliamos nossa presença no Centro-Oeste do Brasil, uma região focada no turismo corporativo voltado ao agronegócio, sem se esquecer dos inúmeros atrativos naturais nos arredores da cidade, ideais para quem viaja a lazer”, afirma Guilherme Martini, vice-presidente de Operações da Atlantica Hotels.

Atualmente, a companhia opera 12 hotéis no Centro-Oeste, com presença em Goiânia (GO), Brasília (DF), Anápolis (GO), Rondonópolis (MT) e Taguatinga (DF), totalizando a oferta de aproximadamente 2 mil apartamentos.

Todas as categorias de quartos possuem piso frio, cama queen size ou duas de solteiro, TV 32”LED, secador de cabelo, frigobar, ar condicionado, Wi-Fi cortesia e área de trabalho. Visando atender aos portadores de necessidades especiais, o hotel possui oito apartamentos adaptados, com amplo espaço para circulação de cadeirantes e diversos equipamentos para auxiliar a locomoção.

A área de eventos do hotel possui três salas de reunião. No 18º andar, há duas com metragens de 21 m² e 114 m². A maior delas comporta um total de 80 pessoas em auditório. Há ainda outra sala de 94 m², situada no mezanino, cuja capacidade atende 40 pessoas em auditório. Os espaços são muito bem equipados, com Wi-Fi, perfeitos para a realização de eventos corporativos, sociais, conferências e treinamentos, sempre com o apoio de uma equipe altamente qualificada, que proporciona conforto e atendimento diferenciados.

Seu fitness center é bem equipado, aberto todos os dias das 6h às 22h, onde os hóspedes podem realizar exercícios em diferentes aparelhos, como traves multifucionais de musculação, esteiras e elípticos.

A hospedagem torna-se ainda mais agradável acompanhada das opções do restaurante Dom Sebastião, onde podem ser atendidas até 80 pessoas. Aberto ao público durante almoço, o restaurante oferece buffet com saladas, carnes e massas ou serviço à la carte. Em um ambiente amplo, são servidos pratos da cozinha internacional, com ingredientes de alta qualidade. O serviço de quarto funciona 24 horas.

O Comfort Hotel Cuiabá está localizado na frente do Centro Político Administrativo do Estado do Mato Grosso, próximo das maiores empresas da cidade e apenas 400m do Shopping Pantanal. O hotel fica a apenas 3 km do centro da cidade e conta com boas opções ao seu redor, com bons restaurantes, bares e parques públicos, além da proximidade ao Centro de Eventos Pantanal.

O hotel possui, ainda, estacionamento com 70 vagas cobertas, disponíveis mediante pagamento de diárias.

A gerência geral do hotel está a cargo de Clesson Espíndola, profissional que acumula 15 anos na companhia, tendo passagens por diversos empreendimentos da marca Comfort e Radisson Hotel Belém, pelos quais adquiriu um grande know how sobre gestão hoteleira.


SERVIÇO

Comfort Hotel Cuiabá

Endereço: Av. Dr. Hélio Ribeiro, 896,

Jd. Eldorado – Cuiabá (MT) – CEP: 78048-250

Tel.: (65) 2193-7800

Informações aqui.

Reservas: reservas.ccgb@atlanticahotels.com.br

Fonte: assessoria