Canais
Hotelaria
publicado em 05 de outubro de 2017 - 23h11

Complexo Windsor Barra da Tijuca tem crescimento de 30%

O Complexo engloba o Windsor Barra, Windsor Oceânico Windsor Marapendi e o Centro de Convenções & Expo Center.

Da Redação

Na dianteira da retomada do crescimento da economia carioca, o Complexo Windsor Barra da Tijuca, o maior centro integrado de convenções em hotéis do Rio de Janeiro, apresenta alta de aproximadamente 30% no incremento de receita na realização de eventos de grande e médio porte no primeiro semestre de 2017 (em comparação ao mesmo período de 2016). O Complexo engloba o Windsor Barra, Windsor Oceanico Windsor Marapendi e o Centro de Convenções & Expo Center, inaugurado há pouco mais de um ano.

“A Rede Windsor, como a maior rede hoteleira independente da cidade, nunca deixou de acreditar no Rio. Em 2016, tivemos os Jogos Olímpicos e outros grandes eventos que aqueceram o nosso centro de convenções. Parecia um grande desafio continuar crescendo em um cenário de poucas perspectivas, mas nós trabalhamos duro para trazer grandes realizações, e agora podemos nos orgulhar desse resultado, que até o final do ano certamente será ainda melhor”, ressalta Ivan Bonfim, Gerente Geral Corporativo de Vendas da Windsor Hoteis.

Ao todo, o Complexo Windsor Barra da Tijuca tem 22 mil m², 22 salões multiuso e capacidade para receber até 10 mil pessoas. Seu conceito “one-stop-shop” permite aos visitantes ter à disposição uma estrutura completa de hospedagem, gastronomia, área de eventos, estacionamento e segurança, em um único lugar.

Crescimento no mercado latino

Para explorar as novas possibilidades do mercado carioca, em 2017, a Windsor Hoteis tem investido fortemente no mercado latino com resultados positivos e crescimento de 30% em room nights e 11% em receita.

 Ivan Bonfim

A Windsor Hoteis, como já anunciado, prevê a inauguração do Windsor Califórnia, nova unidade da Rede em Copacabana, para o Verão de 2018. Além disso, a Rede também vem inovando em sua estratégia de distribuição e venda online, com melhorias constantes nos canais diretos e tecnologias de marketing digital.

“Acreditamos na recuperação econômica do Brasil, estamos trabalhando com o objetivo de alavancar ainda mais a cidade do Rio de Janeiro, contribuindo assim para a recuperação dos negócios e captação de novos mercados”, explica Ivan Bonfim, Diretor de vendas da Windsor Hoteis.

Mais informações sobre a rede no site.

Fonte: Assessoria

Veja também:

12/07/2018
Mabu Thermas Grand Resort anuncia novo diretor de vendas
Jeferson Munhoz chega à rede hoteleira paranaense com o desafio de ampliar a atuação comercial especialmente com a chegada do Blue Park.
10/07/2018
Prive Hotéis e Parques faz balanço do primeiro semestre
Ocupação foi 15% maior do que o mesmo período do ano de 2017. Parques do Privé Diversão também registraram aumento de visitas.
09/07/2018
AccorHotels anuncia seu primeiro hotel na Bolívia
Grupo aumenta sua presença na América do Sul e aposta no mercado boliviano com o primeiro projeto da marca Novotel na cidade de Santa Cruz de la Sierra
09/07/2018
Hilton nomeia Chefe de Operações para o Caribe e a América Latina
Jorge Giannattasio junta-se à equipe de operações globais da Hilton.
Newsletter
Receba as novidades