Canais
Hotelaria
publicado em 28 de março de 2018 -  3h48

Diretor do Hotel Unique ministra palestra sobre estratégias de sucesso

Wellington Melo falará sobre como o Hotel e o Restaurante Skye alcançaram reconhecimento por seu serviço, gastronomia e ambientação.

Da Redação




No dia 2 de abril (segunda-feira), às 19 horas, a Anhembi Morumbi, integrante da rede internacional de universidades Laureate, por meio do Mestrado Profissional – Gestão em Alimentos e Bebidas, promoverá a palestra “Os caminhos que trilhamos: as estratégias de sucesso do Hotel Unique e do Restaurante Skye”, ministrada por Wellington Melo, diretor operacional do Hotel Unique, de São Paulo.

Gratuito e aberto ao público, o evento visa promover integração entre a Academia e o setor de Negócios de Alimentos e Bebidas, fortalecendo o e integrando os alunos à realidade mercadológica.

 Wellington Mello

Wellington Melo é bacharel em Hotelaria pela Universidade Anhembi Morumbi, com especializações em estratégia gerencial pela Fundação Getúlio Vargas e em Gestão da Qualidade pela Fundação Vanzolini.

Os interessados em participar devem encaminhar um e-mail para gestaoab@anhembi.br até o dia 31 de março (domingo), confirmando o interesse. As vagas são limitadas.

SERVIÇO

“Os caminhos que trilhamos: as estratégias de sucesso do Hotel Unique e do Restaurante Skye”, por Wellington Melo
Data: 2 de abril
Horário: 19h
Local: Campus Vila Olímpia - sala 501C –Endereço: Rua Casa do Ator, 294, 1º subsolo
Inscrição: gestaoab@anhembi.br

Fonte: Assessoria

Veja também:

14/12/2018
Copacabana Palace é vendido para Louis Vuitton
Transação envolveu US$ 3,2 bilhões. Além do Copacabana Palace, a Belmond passará à LVMH o controle de outras propriedades de luxo.
14/12/2018
Radisson Blu São Paulo oferece day use
Opções de valores começam a partir de R$ 300.
14/12/2018
Bristol completa 25 anos
Buscando padrões internacionais, a Bristol Hotéis & Resorts mantém viva a hotelaria tradicional.
14/12/2018
Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa promove entrega de presentes para 197 crianças
Ação foi realizada em escolas municipais localizadas na região de Imbassaí no dia 10 de dezembro com a participação de vários colaboradores do resort.
Newsletter
Receba as novidades