Canais
Hotelaria
publicado em 09 de janeiro de 2019 - 20h58

Four Seasons expande serviço de chat para novas plataformas

Premiado serviço da rede agora integra o WhatsApp, além de nove outras plataformas, com resposta média de 90 segundos ou menos.

Da Redação

O chat cresce como tendência entre empresas e consumidores e a rede Four Seasons Hotels and Resorts, líder mundial em hotelaria de luxo, expande seu serviço com a integração do WhatsApp, a plataforma mais importante de comunicação interpessoal do mundo. Desde que o Four Seasons instituiu o chat, mais de 3,5 milhões de mensagens foram enviadas, customizando ainda mais a experiência de cada hóspede, já que as conversas acontecem em tempo real com o staff do hotel, sem a utilização de bots. O Four Seasons Hotel São Paulo at Nações Unidas é o único hotel brasileiro a oferecer esse tipo de serviço.

“A experiência do hóspede é a nossa prioridade, seja estando na propriedade ou ao se engajar com a nossa marca digitalmente”, diz Christian Clerc, presidente mundial de operações hoteleiras do Four Seasons Hotels and Resorts. “A integração de novas tecnologias como parte de nosso serviço acrescenta mais valor a cada ponto de contato e abre caminho para nossos crescimento e inovação no espaço digital”, conclui.

Sempre inovando, o Four Seasons lançou sua premiada plataforma de mensagens multicanal em 2017, sem o uso de chatbots. O serviço é 100% feito por humanos e traduz 100 idiomas em tempo real, permitindo tempo médio de resposta de 90 segundos ou menos. Os hóspedes podem usar o Chat do Four Seasons para qualquer consulta ou serviço, grande ou pequeno,desde recomendações e reservas de restaurantes até pedidos de serviço de quarto. Ele também permite que o hóspede faça ou altere reservas de golfe ou spa, obtenha dicas sobre as melhores compras nas proximidades, notifique a propriedade sobre atraso na chegada ou check-out antecipado, peça bebidas à beira da piscina e até mesmo reserve um jato particular.


Fonte: assessoria

Veja também:

21/03/2019
Atlantica Hotels apresenta gerente geral do Quality Hotel Paulista
Alessandra Esteves tem 19 anos de experiência na hotelaria, em empreendimentos de diversos portes.
19/03/2019
Blue Tree Hotels atinge crescimento de 24,5% em lucro operacional bruto em 2018
A rede hoteleira foi a que registrou maior incremento (59,8%) em vendas para as agências Abracorp no ano passado, ultrapassando R$ 48,4 milhões.
19/03/2019
Preferred Hotels fecha 2018 com crescimento de 22% na receita
Em 2018, a empresa gerou US$ 1,66 bilhão em receita de reservas em nome de suas propriedades membros em todo o mundo.
15/03/2019
Yoo2 Rio de Janeiro é o novo membro da Preferred Hotels&Resorts no Brasil
A partir desta quinta-feira (14/3), hotel com a vista mais charmosa da praia de Botafogo fará parte da categoria Lifestyle do maior grupo de hotéis independentes de luxo do mundo.
Newsletter
Receba as novidades