Canais
Hotelaria
publicado em 09 de janeiro de 2019 - 20h58

Four Seasons expande serviço de chat para novas plataformas

Premiado serviço da rede agora integra o WhatsApp, além de nove outras plataformas, com resposta média de 90 segundos ou menos.

Da Redação

O chat cresce como tendência entre empresas e consumidores e a rede Four Seasons Hotels and Resorts, líder mundial em hotelaria de luxo, expande seu serviço com a integração do WhatsApp, a plataforma mais importante de comunicação interpessoal do mundo. Desde que o Four Seasons instituiu o chat, mais de 3,5 milhões de mensagens foram enviadas, customizando ainda mais a experiência de cada hóspede, já que as conversas acontecem em tempo real com o staff do hotel, sem a utilização de bots. O Four Seasons Hotel São Paulo at Nações Unidas é o único hotel brasileiro a oferecer esse tipo de serviço.

“A experiência do hóspede é a nossa prioridade, seja estando na propriedade ou ao se engajar com a nossa marca digitalmente”, diz Christian Clerc, presidente mundial de operações hoteleiras do Four Seasons Hotels and Resorts. “A integração de novas tecnologias como parte de nosso serviço acrescenta mais valor a cada ponto de contato e abre caminho para nossos crescimento e inovação no espaço digital”, conclui.

Sempre inovando, o Four Seasons lançou sua premiada plataforma de mensagens multicanal em 2017, sem o uso de chatbots. O serviço é 100% feito por humanos e traduz 100 idiomas em tempo real, permitindo tempo médio de resposta de 90 segundos ou menos. Os hóspedes podem usar o Chat do Four Seasons para qualquer consulta ou serviço, grande ou pequeno,desde recomendações e reservas de restaurantes até pedidos de serviço de quarto. Ele também permite que o hóspede faça ou altere reservas de golfe ou spa, obtenha dicas sobre as melhores compras nas proximidades, notifique a propriedade sobre atraso na chegada ou check-out antecipado, peça bebidas à beira da piscina e até mesmo reserve um jato particular.


Fonte: assessoria

Veja também:

16/01/2019
Grand Hyatt São Paulo e The Confidante Miami Beach se unem para criar experiências únicas durante o verão
Parceria com o hotel americano traz atmosfera do verão de Miami para São Paulo por meio de música, drinks, menu, decor e experiências exclusivas.
16/01/2019
Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá é o mais novo associado da Resorts Brasil
Novo integrante é o segundo resort do interior mineiro a se juntar à instituição.
16/01/2019
Mais unidades da AccorHotels chegam a Belém do Pará em 2019
Mercure Belém Boulevard, ibis Styles Batista Campos e ibis Styles Nazaré ampliam presença do Grupo na capital paraense a partir de janeiro.
16/01/2019
Wyndham Manta Sail Plaza & Convention Center é inaugurado no Equador
O hotel está localizado na Rota Barbasquillo, área de maior turismo da província de Manabí, repleto de praias.
Newsletter
Receba as novidades