Foz do Iguaçu ganha área de eventos totalmente integrada à natureza

O Pátio da Mata, do Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort, é um espaço com 1.700 m² que oferece experiência inédita para clientes.

A Rede Bourbon lança nesta segunda-feira (05/08) uma grande novidade no Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort. O Pátio da Mata, espaço multifuncional e flexível com 1.700 m² de área, totalmente integrado à natureza e ideal para todos os tipos de eventos, podendo receber desde ônibus de grande porte até caminhões. Localizado a apenas 14 minutos do Parque Nacional do Iguaçu e a 10 minutos do Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu, o resort conta com 20 espaços para eventos incluindo o Ballroom Cataratas e o Ballroom Bourbon, com capacidade para eventos sociais, corporativos de pequeno, médio e grande porte e shows musicais.

O Pátio da Mata foi construído dentro de área de mata virgem e é um novo conceito de eventos no Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort com capacidade para até 1.064 pessoas em formato auditório e 900 pessoas em formato banquete (mesas redondas com cadeiras) oferecendo ao cliente a oportunidade de realizar seu evento em um espaço exclusivo com toda a comodidade e estrutura e integrado à natureza.

"Estamos lançando algo totalmente diferente, onde o cliente poderá ter uma experiência inédita. Hoje as pessoas buscam algo diferente, inovador e o tema sustentabilidade é de extrema importância. A localização privilegiada do Pátio da Mata poderá proporcionar um evento, reunião ou encontro inesquecível", afirma Fernando Macedo, Diretor Geral do Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort.

Pátio da Mata – vista aérea

Outros espaços para eventos

O Resort oferece o maior e melhor espaço para eventos na cidade de Foz do Iguaçu. Além do novíssimo Pátio da Mata, a capacidade das outras 20 salas para eventos é para mais de 6.200 pessoas e 6.700 m² de área. O Centro de Convenções e Eventos do Bourbon Cataratas garante a adequação dos espaços a diferentes necessidades, desde pequenas reuniões a grandes feiras e congressos para milhares de pessoas simultaneamente. O Resort oferece a melhor Internet de eventos da cidade. O Ballroom Cataratas do Iguaçu I e II são moduláveis, recebendo até 1.300 pessoas; o Ballroom Bourbon com capacidade para 1.400 pessoas, tem pé direito de 9 metros de altura e entrada independente. O Pavilhão de Exposição com 1.320 m² possui amplos foyers, cozinha completa e exclusiva para evento, business center, aluguel de equipamentos audiovisuais, serviço de tradução simultânea e entradas independentes.

Para fazer a reserva ou cotação do Pátio da Mata ou de qualquer um dos espaços para o seu evento basta enviar email para eventos.cataratas@bourbon.com.br ou ligar para o telefone (45) 3521-3900.

Fonte: assessoria