Canais
Hotelaria
publicado em 18 de julho de 2019 - 18h11

GJP Hotels & Resorts anuncia parceria para representação comercial da rede na América do Sul

O objetivo é ampliar a representatividade dos hotéis do grupo em países como Uruguai, Paraguai, Argentina e Chile por meio de ações comerciais.

Da Redação

A GJP Hotels & Resorts começa o segundo semestre de 2019 com mais uma novidade: agora, a rede contará com um representante comercial na América do Sul, a DockNet Travel Consulting, localizada em Buenos Aires, que possui mais de 30 anos de experiência na indústria de Viagens e Turismo para clientes de países como Uruguai, Paraguai, Argentina e Chile, locais em que os hotéis do grupo serão amplamente divulgados nos próximos meses.

O objetivo da parceria é explorar o potencial do turista sul-americano, além de evidenciar ainda mais a representatividade da rede por meio de estratégias comerciais e de marketing diferenciadas em toda a indústria de turismo da América do Sul.

 Diego Hejeij

Segundo o diretor geral da DockNet, Diego Hejeij, a parceria fará com que os clientes conheçam mais do que os hotéis individualmente, mas também a marca como um todo. “É importante que a GJP amplie sua participação em toda a América do Sul e que as pessoas relacionem um hotel com outro, conectem as marcas, este é o nosso objetivo principal”, diz. Quando à preferência desses clientes, para ele, depois de anos de experiência no mercado, os destinos de praia são mais atrativos comercialmente.

“O Brasil é conhecido internacionalmente por praia, sol, verão. Depois do início de voos diretos para cidades como Recife e Natal, os hotéis que perceberão um crescimento significativo certamente serão o Marupiara by GJP, em Porto de Galinhas (PE) e o Wish Natal, em Natal (RN), dois dos destinos preferidos do nosso público”, completa.

 Rodrigo Napoli

Mesmo estando fora da rota de praia, Foz do Iguaçu (PR) também é um destino em potencial para os clientes sul-americanos pela proximidade com países como Paraguai e Argentina. “Muitos turistas viajam de ônibus e isso pode ser até mais barato e viável, principalmente para os argentinos, que passam por uma crise político-econômica. Assim, o Wish Foz do Iguaçu também passa a ser uma ótima opção”, afirma Hejeij.

Para a GJP, a parceria é vista como sinônimo de crescimento de ocupação nos principais hotéis da rede. O diretor comercial da GJP Hotels & Resorts, Rodrigo Napoli, acredita em um retorno imediato. “Nós já recebemos hóspedes destes países em alguns de nossos destinos, mas com a presença física, representação inloco, e aumento de visibilidade no dia a dia dos clientes, com certeza vamos ter mais destaque e consequentemente geração de maiores e melhores negócios para a rede”, acredita.

Fonte: assessoria

Veja também:

17/08/2019
Festival de Cinema de Gramado terá amostra paralela no Wyndham Gramado Termas Resort & Spa
Esta é a primeira vez que o Festival promove a exibição de filmes em uma mostra paralela dentro de um hotel.
14/08/2019
Com R$ 149 milhões em receita, AVIVA celebra julho histórico
Os destinos Rio Quente, Costa do Sauípe, além do parque aquático Hot Park obtiveram recorde de faturamento durante a temporada de férias.
11/08/2019
Accor investe R$ 130 milhões em novo ibis em São Paulo
Hotel terá 328 apartamentos e ficará ao lado do metrô Fradique Coutinho.
09/08/2019
Renaissance São Paulo Hotel fica em 1º lugar no ranking do Great Place to Work
Já o JW Marriott Hotel Rio de Janeiro, também da rede Marriott International, ficou em segundo lugar.
Newsletter
Receba as novidades