Canais
Hotelaria
publicado em 01 de junho de 2019 -  3h16

Grupo Mabu anuncia nova Gerente Nacional de Vendas

Vânia Dezordi é a mais recente contratação feita pelo Grupo Mabu.

Da Redação

Dezordi chega para ocupar o cargo de Gerente Nacional de Vendas. Ela permanece em São Paulo e vai comandar ações voltadas para toda a área comercial da Rede.

 Vânia Dezordi

“Estou bastante entusiasmada em trabalhar na Rede Mabu, pelo desafio de ser um dos hotéis mais importantes para convenções e lazer do destino Foz do Iguaçu”, comenta Vânia Dezordi, que ainda ressaltou a importância de trazer novos clientes para o hotel. “Pensamos em proporcionar a eles novas experiências dentro do Mabu, o que impulsionará nossos resultados diante do mercado hoteleiro”, finaliza.

Vânia tem grande experiência na hotelaria adquirida durante 27 anos de trabalho nessa área. Graduada em Hotelaria pela Renascença, é especialista em Vendas, Gestão Estratégica de Vendas e Conflitos pela Insper, Revenue Management, Gerência Comercial e Coaching na IHG.

“Temos na nossa essência o compromisso de entregar experiências incríveis. Para isso, contamos com uma equipe especializada e muito preparada. Vânia integra à Rede trazendo sua vasta experiência para contribuir com o crescimento dos nossos negócios”, comenta Wellington Estruquel, CEO do Grupo Mabu.

“Buscávamos um profissional que compartilhasse da mesma visão estratégica do Grupo. A Vânia se encaixa perfeitamente nesse perfil por ser arrojada e renomada no mercado por grandes feitos”, resumiu Eduy Azevedo, Diretor Geral de Hotelaria da Rede Mabu.

Fonte: assessoria

Veja também:

21/08/2019
Casa Grande Hotel eleva prestígio de Guarujá
Exemplos de excelência em hospedagem e gastronomia, Casa Grande Hotel Resort & Spa e Restaurante Thai conquistam certificação da TripAdvisor 2019.
20/08/2019
Blue Tree Premium Florianópolis registra crescimento de 60% na receita de banquetes e eventos
Restaurante D.O. Pescador, comandado pelo reconhecido chef Alysson Muller, opera a gastronomia do hotel.
19/08/2019
Rede Bourbon tem novo diretor de Operações e Desenvolvimento
Igor Camaratta tem quase 20 anos de experiência no mercado hoteleiro brasileiro nas áreas de operações, finanças e controladoria.
19/08/2019
Meliá entra no ranking das 10 marcas hoteleiras mais fortes do mundo
Estudo foi realizado pela Brand Finance, consultora de marcas independentes, e aponta a Rede como a marca mais valiosa do setor na Espanha.
Newsletter
Receba as novidades