Canais
Hotelaria
publicado em 01 de junho de 2019 -  3h16

Grupo Mabu anuncia nova Gerente Nacional de Vendas

Vânia Dezordi é a mais recente contratação feita pelo Grupo Mabu.

Da Redação

Dezordi chega para ocupar o cargo de Gerente Nacional de Vendas. Ela permanece em São Paulo e vai comandar ações voltadas para toda a área comercial da Rede.

 Vânia Dezordi

“Estou bastante entusiasmada em trabalhar na Rede Mabu, pelo desafio de ser um dos hotéis mais importantes para convenções e lazer do destino Foz do Iguaçu”, comenta Vânia Dezordi, que ainda ressaltou a importância de trazer novos clientes para o hotel. “Pensamos em proporcionar a eles novas experiências dentro do Mabu, o que impulsionará nossos resultados diante do mercado hoteleiro”, finaliza.

Vânia tem grande experiência na hotelaria adquirida durante 27 anos de trabalho nessa área. Graduada em Hotelaria pela Renascença, é especialista em Vendas, Gestão Estratégica de Vendas e Conflitos pela Insper, Revenue Management, Gerência Comercial e Coaching na IHG.

“Temos na nossa essência o compromisso de entregar experiências incríveis. Para isso, contamos com uma equipe especializada e muito preparada. Vânia integra à Rede trazendo sua vasta experiência para contribuir com o crescimento dos nossos negócios”, comenta Wellington Estruquel, CEO do Grupo Mabu.

“Buscávamos um profissional que compartilhasse da mesma visão estratégica do Grupo. A Vânia se encaixa perfeitamente nesse perfil por ser arrojada e renomada no mercado por grandes feitos”, resumiu Eduy Azevedo, Diretor Geral de Hotelaria da Rede Mabu.

Fonte: assessoria

Veja também:

16/10/2019
Sauípe Premium Brisa é lançado na Costa do Sauípe
O novo conceito de hotel já está disponível para reservas e une experiência completa de all inclusive e entretenimento, com exclusividade.
16/10/2019
Louvre Hotels Group Brazil anuncia novo Royal Tulip em Ribeirão Preto
Com uma área de 50 mil metros quadrados, o hotel conta com 156 suítes e apartamentos e 18 salas de eventos.
15/10/2019
Meliá Hotels International aposta no turismo de luxo e cresce no setor
O portfólio de hotéis de luxo da rede cresceu 45% nos últimos cinco anos, com aumento de 41% em receita.
12/10/2019
InterContinental São Paulo recebe duas exposições simultaneamente
Exposições carregam conceito de conscientização para causas como extinção de onças-pintadas e Outubro Rosa.
Newsletter
Receba as novidades