Canais
Hotelaria
publicado em 15 de abril de 2019 - 22h11

Grupo Mabu e colaborabores recebem prêmios RCI

Profissionais My Mabu e o Mabu Thermas Grand Resort foram reconhecidos durante a solenidade.

Da Redação





Valorizar os talentos e reconhecer os esforços são políticas seguidas pela RCI Brasil, empresa líder mundial em intercâmbio de férias. Pensando nisso foi realizada uma noite de homenagens aos profissionais e empreendimentos que se destacaram durante o ano de 2018.

A líder de operações da RCI Brasil, Fabiana Leite, destaca que as ações de premiações e reconhecimentos realizados pela empresa valorizam os empreendimentos afiliados e profissionais atuantes na indústria. “Um dos papéis da RCI é disseminar e contribuir com as melhores práticas para a indústria da propriedade compartilhada. Premiar e reconhecer é uma forma de reafirmar esse compromisso e cooperar na regulação do mercado e de boas iniciativas”, destaca a executiva.

 Cristiano Lemes, Gerente Geral My Mabu; Érica Vacchi, Gerente de Atendimento a Empreendimentos RCI Brasil; Eduy Azevedo, Diretor de Hotelaria Grupo Mabu; Edmilson Pereira, Gerente Operacional Mabu Thermas; e Wellington Estruquel, CEO do Grupo Mabu

Na solenidade, a gerente de atendimento a empreendimentos RCI Brasil, Erica Vacchi, foi responsável por entregar o reconhecimento Gold Crown e Excellence in Service, concedido aos empreendimentos afiliados à RCI que cumprem os mais rígidos e altos padrões de qualidade definidos a partir das avaliações dos sócios, entre eles manutenção da unidade, hospitalidade, check-in e check-out, amenidades e serviços. Além do Mabu Thermas Grand Resort, apenas outros 8 empreendimentos no Brasil possuem esse reconhecimento.

Também foi entregue ao My Mabu, empreendimento de propriedade compartilhada do Grupo, o Top Producer, que é destinado a empreendimentos afiliados que alcançaram ou superaram a meta de novos sócios ingressados no sistema RCI.

“Para a RCI é uma grande satisfação e alegria premiar os destaques e melhores vendedores. Sabemos o quanto batalharam para conseguir esta premiação e é uma honra estar presente neste evento tão esperado. Além disso, reconhecer o tratamento da equipe do Mabu com os sócios da RCI mostra a excelência que este empreendimento tem a oferecer, recebendo os reconhecimentos Gold Crown e Excellence in Service que poucos hotéis possuem no Brasil. Parabéns a cada um dos colaboradores que trabalham neste empreendimento e trazem experiências inesquecíveis para as famílias associadas”, ressaltou Erica Vacchi.

“A noite de premiação destaca nossos colaboradores e o compromisso que temos em oferecer uma experiência única aos nossos hóspedes. Sabemos que pouquíssimos empreendimentos no Brasil receberam os prêmios Gold Crow e Excellence in Service. Ficamos lisonjeados pelo reconhecimento concedido ao Mabu Thermas Grand Resort e parabenizamos todos os nossos colaboradores pela dedicação diária, proporcionando experiências memoráveis aos nossos hóspedes”, comemorou Wellington Estruquel, CEO do Grupo Mabu.

 Gold Crown e Excellence in Service: prêmios destinados aos empreendimentos que alcançaram altos índices de avaliação


Fonte: assessoria

Veja também:

17/08/2019
Festival de Cinema de Gramado terá amostra paralela no Wyndham Gramado Termas Resort & Spa
Esta é a primeira vez que o Festival promove a exibição de filmes em uma mostra paralela dentro de um hotel.
14/08/2019
Com R$ 149 milhões em receita, AVIVA celebra julho histórico
Os destinos Rio Quente, Costa do Sauípe, além do parque aquático Hot Park obtiveram recorde de faturamento durante a temporada de férias.
11/08/2019
Accor investe R$ 130 milhões em novo ibis em São Paulo
Hotel terá 328 apartamentos e ficará ao lado do metrô Fradique Coutinho.
09/08/2019
Renaissance São Paulo Hotel fica em 1º lugar no ranking do Great Place to Work
Já o JW Marriott Hotel Rio de Janeiro, também da rede Marriott International, ficou em segundo lugar.
Newsletter
Receba as novidades