Grupo Royal Palm Hotels & Resorts anuncia nova Diretora Geral

Alessandra Gaudio Rezende, que acumula mais de 20 anos de experiência no setor, assumirá as unidades Royal Palm Plaza e Royal Palm Hall.

O grupo Royal Palm Hotels & Resorts tem uma nova Diretora Geral para as unidades Royal Palm Plaza e Royal Palm Hall. Com mais de 20 anos de experiência no setor de hotelaria, Alessandra Gaudio Rezende assume a função com a missão de dar continuidade ao plano de crescimento do grupo, com foco nas áreas de lazer e eventos corporativos.

Alessandra Gaudio Rezende

A executiva, formada em Hotelaria na Universidade Estácio de Sá em 1994, trabalhou durante 12 anos no grupo Accor, onde passou por unidades no Rio de Janeiro (RJ), em Salvador (BA), além de fazer parte da abertura do Sofitel Puerto Madero, na Argentina.

Também soma passagens pelo hotel Mantra, em Punta del Este, no Uruguai; na Rede Blue Tree, nas unidades em Santiago, no Chile, no interior de São Paulo e no resort em Búzios (RJ); no Paradise Golf & Resort, em Mogi das Cruzes (SP) e no Hotel Cullinan Premium, da Rede Hplus, em Brasília (DF). Recentemente, retornou ao resort Blue Tree Park Lins, no interior de São Paulo, de onde veio para se unir ao grupo Royal Palm Hotels & Resorts.

Alessandra tem o desafio de substituir Sandra Neumann, que esteve na direção do complexo desde antes da família Dias adquirir o hotel, 20 anos atrás. Sua simplicidade e objetividade, se somavam à sua competência.


Fonte: assessoria