Hard Rock Hotel chega ao Ceará

Com praça inspirada no famoso Festival de Woodstock, o resort também oferecerá experiências de um astro do rock.

Com inauguração prevista para os próximos quatro anos, a rede Hard Rock Hotel chega ao estado do Ceará, e o local escolhido para a construção do resort foi a praia da Lagoinha. O projeto contará com 227 quartos e 174 unidades residenciais que apresentarão particularidades da franquia ao lugar já conhecido por suas belezas naturais. A realização é da Venture Capital Investimentos (VCI), grupo responsável por trazer a marca ao Brasil.

Localizada a cerca de 100 km de Fortaleza, a praia da Lagoinha recebeu esse nome devido às lagoas de água doce que existem na região. "O hotel foi planejado para proporcionar lazer e diversão aos hóspedes de todas as idades, valorizando o que há de mais bonito na região, como a vegetação típica com Palmeiras Carnaúbas, Coqueiros e Cipó da Praia", explica Samuel Sicchierolli, fundador, acionista e CEO da VCI.

As experiências características dos hotéis da marca também estarão disponíveis, incluindo um Rock Spa, Lobby Bar, Grab N' Go, um Body Rock Fitness Center e uma Rock Shop. Para os amantes do Rock N' Roll, será construída uma praça inspirada no lendário Festival de Woodstock, com pontos para fotos. "Uma viagem ao passado, para que sejam eternizados aqueles três dias de música, amor e paz", comenta Samuel.

O hotel contará também com uma estrutura para clientes corporativos. Serão 1.322 m² de espaço destinado a reuniões. Haverá um heliponto, com o objetivo de proporcionar maior conforto e comodidade aos hóspedes.

Fonte: Assessoria