Hilton e Atlantica Hotels assinam acordo para desenvolver a marca Doubletree By Hilton no Brasil

Primeiro DoubleTree by Hilton será inaugurado no País por meio de um projeto da Melnick Even em Porto Alegre (RS).




Hilton e Atlantica Hotels anunciam hoje a assinatura de contrato de licenciamento e gestão em que a Atlantica passa a desenvolver e administrar hotéis da bandeira DoubleTree by Hilton no Brasil. Como parte do acordo, as companhias também anunciam o primeiro hotel DoubleTree by Hilton em Porto Alegre (RS), no Brasil. Isto enfatiza o compromisso contínuo da Hilton no Caribe e na América Latina, introduzindo suas marcas líderes da indústria hoteleira na região.

"Por meio de nossa parceria com a Atlantica Hotels, lançamos com sucesso a marca Hilton Garden Inn no Brasil e aguardamos expandir nosso portfólio no mercado interno com a estreia do DoubleTree by Hilton”, diz Ted Middleton, vice-presidente sênior de Desenvolvimento para América Latina da Hilton. “Com a maior economia da América do Sul, o Brasil mantém-se um foco de crescimento para nossa companhia na região já que oferece grande potencial para os nossos investidores locais e continua sendo um dos destinos mais requisitados por nossos hóspedes recorrentes”, completa.

A marca DoubleTree by Hilton se junta ao portfólio de outras 19 marcas da Atlantica representadas por 120 hotéis no Brasil, incluindo a bandeira Hilton Garden Inn. Juntas, as companhias abriram quatro hotéis Hilton Garden Inn no Brasil, incluindo o recém-inaugurado Hilton Garden Inn Itajaí, de 153 apartamentos, localizado na praia Brava, o Hilton Garden Inn Goiânia, o Hilton Garden Inn Belo Horizonte, e o Hilton Garden Inn Santo André.

“Temos outros dois hotéis Hilton Garden Inn em desenvolvimento que devem ser abertos nos próximos dois anos – em São Paulo (SP) e Fortaleza (CE) – e outras cinco unidades em nosso pipeline”, afirma Eduardo Giestas, CEO da Atlantica Hotels.

Projetado para ser inaugurado no 2º semestre de 2021, o primeiro hotel DoubleTree by Hilton estará localizado na Avenida Padre Cacique em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. O DoubleTree by Hilton Pontal Porto Alegre, que contará com 141 apartamentos, fará parte de um enorme complexo com incorporação da Melnick Even, incluindo shopping center e torre de escritórios e apresentará ainda uma área de eventos de 1.000 m², com ambientes convidativos, perfeitos para reuniões e atividades sociais.

“Levando-se em conta o sucesso de nossas recentes aberturas, estamos trabalhando com a Hilton para trazer mais uma marca líder da indústria ao Brasil com DoubleTree by Hilton”, diz Giestas. “Estamos entusiasmados em continuar ampliando nosso portfólio em nosso próspero mercado junto a uma companhia muito respeitada como Hilton”, conclui.

"Desde a abertura de nosso primeiro hotel DoubleTree by Hilton há 50 anos, até a inauguração da primeira propriedade DoubleTree by Hilton no Brasil em 2021, nosso compromisso com a inovação e com a experiência de hospitalidade compartilhada com os hóspedes em todo o mundo são verdadeiros", disse Shawn McAteer, vice-presidente sênior e chefe global, DoubleTree by Hilton. “Com o DoubleTree by Hilton Pontal Porto Alegre, o Brasil e seus viajantes irão desfrutar da recepção calorosa da marca e da filosofia de que pequenos detalhes fazem uma grande diferença”, finaliza

Hilton atualmente tem um portfólio de mais de 140 hotéis e resorts abertos e recebendo viajantes no Caribe e América Latina, incluindo sete hotéis no Brasil. A companhia tem um robusto plano de desenvolvimento de mais de 90 hotéis em toda a região.

Todos os hotéis Hilton participam do Hilton Honors, premiado programa de fidelidade para hóspedes de hotéis da Hilton. Os membros Hilton Honors que reservam diretamente têm acesso instantâneo a benefícios, incluindo um controle flexível de pagamento que permite aos membros escolher quase qualquer combinação de pontos e dinheiro para reservar sua estada, um desconto exclusivo para associados, Wi-Fi cortesia e acesso ao aplicativo Hilton Honors.

Para mais informações sobre DoubleTree by Hilton, visite o site.

Fonte: assessoria