Holiday Inn Porto Alegre moderniza apartamentos

Porto Alegre, cidade que ocupa o 8ª lugar das cidades mais inteligentes do país abriga uma das marcas hoteleiras mas reconhecidas no mundo, a Holiday Inn.

O hotel Holiday Inn Porto Alegre, propriedade independente e sob contrato de franquia da rede IHG® – InterContinental Hotels Group, iniciou há poucos meses a modernização nos apartamentos e áreas comuns do empreendimento. O hotel gaúcho já entregou as primeiras acomodações, todas localizadas no 10º andar, que receberam decoração moderna e mobiliários com design contemporâneo.

No aspecto da eficiência e do conforto a mudança trouxe mais fluidez ao apartamento com a nova disposição dos móveis. Além das bancadas de trabalho, os equipamentos e enxovais também foram atualizados e os banheiros receberam novos revestimentos.

Para aumentar a sensação de aconchego e de bem-estar um projeto de iluminação foi pensado para oferecer uma ambientação mais propícia para uma boa qualidade de sono. Fato que tem gerado feedbacks positivos dos hóspedes.

A modernização completa do Holiday Inn Porto Alegre será finalizada no segundo semestre de de 2019, de acordo com o cronograma. A marca Holiday Inn® é reconhecida mundialmente por seu compromisso de oferecer estadias aconchegantes e amigáveis, nas quais os hóspedes podem encontrar instalações adequadas seja em viagem a trabalho ou lazer.

O hotel Holiday Inn Porto Alegre está a dez minutos do Aeroporto Internacional Salgado Filho e em uma região privilegiada da capital gaúcha. Para os hóspedes que vem à capital gaúcha, também podem contar com internet sem fio de alta velocidade, room service 24 horas, restaurante, business center, fitness center, estacionamento com manobrista, bar, salas de eventos e terraço ao ar livre com mini-pista de caminhada.

Suítes receberam decoração moderna e mobiliários com design contemporâneo


Fonte: assessoria