Canais
Hotelaria
publicado em 07 de junho de 2018 - 22h46

Hoteis Renaissance celebram 7a edição do Global Day Of Discovery

A data contou com diversos eventos em mais de 160 hotéis localizados em 35 países.

Da Redação

O Renaissance Hotels, marca do grupo da Marriott International, realizou ontem (5) a sétima edição do Global Day of Discovery em suas mais de 160 propriedades presentes em 35 países em todo mundo, incluindo sete no Caribe e América Latina. Durante o evento, os hotéis Renaissance organizaram experiências personalizadas com o objetivo de promover os arredores das propriedades e a cultura local.

A missão do Renaissance é ajudar os hóspedes a viver histórias marcantes a cada experiência. Desde 2011, o Global Day of Discovery ganhou vida em vários países e tem feito muito sucesso na região do Caribe e América Latina. Confira a seguir as atividades realizadas nesta edição:

 Walking tour na Av. Paulista

- O Renaissance São Paulo, no Brasil, criou um roteiro especial e levou os visitantes para desbravar o entorno do hotel. O grupo participou de um Walking Tour pela Av. Paulista, com direito a café da manhã especial na Casa das Rosas, visita à Japan House e tour guiado pelo acervo do Itau Cultural, entre outras atividades. No fim da experiência, os convidados ainda participaram de um coquetel exclusivo no heliponto do hotel, com drinques especiais e vista privilegiada da cidade.


- Em Porto Rico, o La Concha Renaissance Resort serviu petiscos regionais e coquetéis alusivos à cultura local. Para começar o dia, os convidados tiveram a oportunidade de, junto com os concierges, percorrer os quiosques tradicionais de buñuelos (bolinhos fritos) porto-riquenhos, em Luquillo, e saborear pratos locais no mercado de Santurce. Ao final da tarde, o Lobby Bar, situado no hotel, recebeu ambientação especial e se transformou nas regiões Norte, Sul, Leste e Oeste da ilha. O espaço foi invadido por ritmos locais, gastronomia picante e mixologia de qualidade.

- A música foi peça chave no evento do Renaissance Aruba Resort & Casino: o artista Jonathan Thiel, conhecido como JEON, nascido em Aruba fez um show acústico na área da piscina de borda infinita. Hóspedes e um grupo selecionado de residentes puderam assistir à apresentação do cantor, que já colocou mais de 20 músicas no topo das paradas da ilha e tem milhões de visualizações no YouTube. Ele também fez parcerias com diversos artistas internacionais: com a cantora brasileira Anitta com o single "Machika".

- O Renaissance Santo Domingo Jaragua Hotel & Casino levou os hóspedes à área colonial do destino e à casa de Cristóvão Colombo, onde visitaram o "início do novo mundo". O evento contou também com mixólogos, aperitivos e a presença de artistas locais.

- No Renaissance Curacao Resort & Casino os hóspedes tiveram a oportunidade de visitar uma galeria de arte pop-up.

- No Renaissance Santiago (Chile), o dia foi recheado de atividade esotéricas sobre a aura humana e autoconhecimento, com direito a coquetéis especiais. Por fim, os convidados visitaram o Cemitério Nacional, para conhecer as lendas de diversos personagens chilenos.

Visite o site para descobrir outras experiências. Use as hashtags #renhotels e #DayOfDiscovery para participar comentar sobre o assunto nas redes sociais.


Fonte: Assessoria

Veja também:

21/09/2018
Samba Hotéis busca expansão para o mercado nordestino
Única administradora hoteleira a expor na HFN, rede vai apresentar aos visitantes todos os modelos de gestão.
21/09/2018
Vale Suíço Resort (MG) investe R$ 1 milhão em tecnologia
A implantação do wifi começa pelo Centro de Eventos e será expandida para as demais áreas do resort.
19/09/2018
Mercure São Paulo Moema é o novo ponto de encontro do Bike Tour SP
Hotel oferece tarifa especial para os participantes e desconto no restaurante.
19/09/2018
Club Med reforça posicionamento digital com contratação de Rabeea Ansari
Ela é a nova VP de Marketing & Digital para América do Sul, responsável por acelerar a transformação digital da rede.
Newsletter
Receba as novidades