Canais
Hotelaria
publicado em 30 de novembro de 2019 -  0h56

Hotéis Royal Tulip renovam identidade visual e reforçam perfil de sofisticação

Bandeira 5 estrelas da Louvre Hotels Group, a marca traduz conceitos de luxo sustentável e atendimento personalizado.

Da Redação

Depois do reposicionamento estratégico dos hotéis Golden Tulip, a Louvre Hotels Group Brazil se lança agora em outro desafio: a modernização da marca da Royal Tulip, bandeira de luxo da rede, recém-lançada. A intenção é reforçar a identificação com seus hóspedes, imprimindo maior sofisticação à identidade visual dos empreendimentos, em ambientes onde os hóspedes possam desfrutar de cenários encantadores e ainda sejam verdadeiramente eles mesmos.

A nova marca, que abrangerá todas as peças dos hotéis Royal Tulip, destaca os tons verde e dourado, além de motivos ligados à natureza, como plantas e flores em sua composição. A intenção é aludir ao requinte e à realeza, traduzindo visualmente o espírito do atendimento personalizado e exclusivo dos hotéis da rede. A proposta é valorizar o design inteligente e sofisticado, sem excessos visuais.

"Queremos que nossos clientes se sintam, de fato, reis e rainhas em sua estada conosco. A nova identidade da marca reflete precisamente o lifestyle dos nossos clientes: contemporâneos, comprometidos com a preservação o meio ambiente e extremamente exigentes em relação a serviços, conforto, atendimento de excelência e sofisticação", explica Juliana Silveira, Gerente de Marketing da Louvre no Brasil.

Royal Tulip JP Ribeirão Preto

O Royal Tulip JP Ribeirão Preto, com inauguração prevista para dezembro, será o primeiro do hotel do mundo a nascer com a nova marca e o segundo da bandeira de luxo no Brasil. A parceria aumentará a força de vendas do grupo e permitirá que a Louvre Hotels Group Brazil dê mais um passo rumo ao seu plano de expansão, que é administrar 30 empreendimentos no país nos próximos cinco anos.

Com área de 50 mil m² o sofisticado e acolhedor resort disponibiliza aos hóspedes 156 amplas suítes e apartamentos, além de uma completa estrutura de lazer com quatro piscinas, duas saunas, spa, academia, jacuzzi, salas de jogos, quadras de esportes, dois restaurantes e um american bar. Para a realização de eventos sociais e corporativos, o espaço comporta até 600 convidados. O único resort da cidade oferece ainda transfer, estacionamento, wifi e café da manhã como cortesia aos hóspedes.

O novo Royal Tulip fica a 15 minutos do Aeroporto Estadual de Ribeirão Preto - Doutor Leite Lopes, a 15 min do centro da cidade, 5 minutos do Novo Shopping e também da famosa Cervejaria Colorado.

Fonte: assessoria

Veja também:

06/12/2019
Resort de Olímpia é eleito o melhor empreendimento hoteleiro do Brasil
Enjoy Olímpia Park Resort, do Grupo Natos, vence o GRI Awards 2019.
06/12/2019
Rede Hilton nomeia Klaus Ziller como Gerente Geral do Hilton São Paulo Morumbi
Executivo tem vasta experiência no segmento hoteleiro e quase 35 anos de atuação nos hotéis da Marca.
02/12/2019
Staybridge Suites São Paulo apresenta Restaurante Família Castro
Clientes foram recebidos no espaço gastronômico inaugurado em março deste ano e que fica no lobby do hotel.
30/11/2019
Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention está ainda maior
O complexo acaba de inaugurar a mais nova e cobiçada Ala Collection.
Newsletter
Receba as novidades