Canais
Hotelaria
publicado em 03 de maio de 2019 -  3h29

Hotéis da Atlantica e Vert homenageiam o Dia das Mães

Objetivo é atrair público que usufrua dos fins de semana em hotéis E ampliar as vendas nos canais diretos da Atlantica.

Da Redação




Em homenagem ao Dia das Mães, comemorado no dia 12 de maio, todos os hotéis da Atlantica e Vert oferecem uma edição especial de descontos, válidos apenas para as reservas feitas até 31 de maio.

Para receber até 25% de desconto, basta escolher qualquer um dos fins de semana de maio e inserir o promocode MAES2019 no site da Atlantica.

Entre os benefícios da promoção, o hóspede pode parcelar em até cinco vezes sem juros, usufruir de café da manhã cortesia e pontuar no programa de fidelidade Atlantica Rewards. Crianças até 7 anos não pagam.

“A expectativa da campanha é gerar uma boa movimentação em nossos hotéis nos fins de semana de maio. Queremos atingir e nos relacionar com um público que usufrua da hotelaria aos sábados e domingos de forma que possamos ampliar cada vez mais as vendas de diárias por meio dos nossos canais diretos”, afirma Eric Ferreira, gerente de Marketing & Loyalty da Atlantica Hotels.

A Atlantica Hotels opera no Brasil, 130 hotéis com a oferta de 22 mil apartamentos, em cerca de 60 destinos.

Fonte: assessoria

Veja também:

21/08/2019
Casa Grande Hotel eleva prestígio de Guarujá
Exemplos de excelência em hospedagem e gastronomia, Casa Grande Hotel Resort & Spa e Restaurante Thai conquistam certificação da TripAdvisor 2019.
20/08/2019
Blue Tree Premium Florianópolis registra crescimento de 60% na receita de banquetes e eventos
Restaurante D.O. Pescador, comandado pelo reconhecido chef Alysson Muller, opera a gastronomia do hotel.
19/08/2019
Rede Bourbon tem novo diretor de Operações e Desenvolvimento
Igor Camaratta tem quase 20 anos de experiência no mercado hoteleiro brasileiro nas áreas de operações, finanças e controladoria.
19/08/2019
Meliá entra no ranking das 10 marcas hoteleiras mais fortes do mundo
Estudo foi realizado pela Brand Finance, consultora de marcas independentes, e aponta a Rede como a marca mais valiosa do setor na Espanha.
Newsletter
Receba as novidades