Hotel Histórico Fazenda Dona Carolina recebe Specialized Day

Hóspedes poderão conhecer as novidades da marca e experimentar bicicletas nas trilhas do hotel.

O Hotel Histórico Fazenda Dona Carolina está quase pronto para receber um evento que entra de vez para o calendário esportivo e ciclístico do Brasil. Pelo segundo ano consecutivo, o local - referência na recepção de eventos corporativos dos mais variados nichos - receberá o “Specialized Day” nesse final de semana, entre os dias 17 e 19 de agosto.

O encontro anual irá apresentar as novidades da temporada seguinte e reunirá convidados e fãs da marca selecionados por concurso. A Specialized fará networking e ainda dará aos hóspedes a chance de uma experiência exclusiva: deixará inúmeras bikes disponibilizadas para que possam pedalar com modelos diversos de uma das referências mundiais em qualidade na produção de bicicletas.

No ano passado, 260 lojistas foram divididos em dois grupos ao longo de uma semana no Hotel Fazenda Dona Carolina. Na oportunidade, a Specialized apresentou novas tecnologias e inovações técnicas das bikes a um grupo com mais de 100 ciclistas.

Fundada como Specialized Bicycle Components, Inc. mas conhecida apenas como Specialized, é uma marca americana de bicicletas e equipamentos ciclísticos. Foi fundada em 1974 por Mike Sinyard, na Califórnia. Após a produção de seus primeiros componentes específicos, passou a fabricar bikes em 1981. Entre o lançamento de inúmeros acessórios (tais como quadros e capacetes, por exemplo) passou a formar equipes de Mountain Bike e Ciclismo de Estrada. Hoje, situa-se em posição de destaque entre as maiores e melhores produtoras do planeta, além de patrocinar atletas e outras equipes profissionais ao redor do mundo.

A escolha pelo Dona Carolina

Conhecido pela intensa programação familiar espalhada por uma área de 100 hectares e pelo conforto de luxuosas e belas acomodações, o Hotel Histórico Fazenda Dona Carolina também é referência na recepção de eventos corporativos dos mais variados nichos.

A qualidade na entrega dos serviços começa por uma área específica capaz de abrigar todas as necessidades das empresas. O Centro de Eventos Dona Carolina tem capacidade para até 1.000 pessoas, em uma área total de 3.000m², distribuídos em dois pavimentos, com várias opções de salas.

No específico caso do Specialized Day, a possibilidade de eventos em pistas on-road e off-road deixam a experiência ainda mais completa.

Porém, o lugar, que une a arquitetura colonial aos mais modernos equipamentos – formando, assim, um cenário belíssimo, em meio a árvores centenárias – não é a única particularidade que enriquece a maneira de se realizar eventos. O Dona Carolina também oferece sete ambientes gastronômicos e uma experiência única em atividades que flutuam entre shows temáticos e três tours pela história local e também pelas produções de café e cachaça.

Para conhecer mais sobre as experiências corporativas do hotel, entre em contato pelo e-mail comercial@donacarolina.com.br.


Fonte: assessoria