Canais
Hotelaria
publicado em 29 de junho de 2019 - 19h31

Hotel Nau Royal, São Sebastião SP, investe em espaço para casamentos e eventos

Pautado na tríade hotelaria, gastronomia e terapias, o Hotel vai inaugurar em setembro o Vila Royal, espaço "pé na areia" que abrigará, além do Restaurante YYE, um local para celebrações e vários tipos de eventos.

Da Redação

Ampliando sua área atuação, o Hotel Nau Royal, um dos mais sofisticados locais de hospedagem do litoral norte paulista, na Praia de Cambury, vai inaugurar em Setembro o Vila Royal, um espaço anexo ao hotel voltado para realização de cerimônias e festas de casamento, bodas, aniversários e celebrações, bem como workshops, festas e confraternizações corporativas, entre outros.

O Nau Royal pretende, com o novo espaço, atender demandas recorrentes do próprio hotel, sobretudo as celebrações de casamentos. “O Vila Royal trará mais flexibilidade para quem quer casar na praia sem precisar reservar a hospedagem em nosso hotel, que tem apenas 13 suítes. Ela poderá ficar restrita aos noivos, que aproveitarão a infraestrutura do hotel, totalmente voltada às celebrações românticas”, explica Roberto Ibrahim, diretor do empreendimento.

Segundo ele, o espaço de eventos será independente, mas atenderá também aos hóspedes no dia a dia funcionando como extensão do restaurante YYE. “Nosso restaurante também é aberto ao público. No entanto, algumas vezes, pelo fato de ter que entrar no ambiente do hotel, as pessoas se intimidam deixando de aproveitar nossas opções gastronômicas. Com o novo espaço isso não acontecerá, pois ele terá entrada independente e um ambiente mais descontraído em relação ao atual”, acrescenta Roberto.

O Vila Royal será um espaço pé na areia, cercado pela natureza e por um paisagismo encantador. “Teremos infraestrutura para realizar eventos com elegância e qualidade em meio à natureza, abrigando cozinha independente, local para gerenciamento de som e iluminação, banheiros e vestiários para staff e gerador, além de iluminação cenográfica externa, literalmente frente ao mar”, enfatiza o executivo.

Com abertura prevista para setembro, o local comportará até 150 pessoas sentadas em área coberta e mesas “pé na areia” quando funcionar como restaurante, rodeadas por um projeto de paisagismo que vai incorporar inclusive as árvores nativas do local. “Na realização de eventos, a estrutura poderá ser adaptada sob medida para casamentos, convenções, desfiles e lançamentos de produtos, festas de final de ano, treinamentos, confraternizações, jantares e coquetéis”, finaliza Roberto Ibrahim.

Mais informações aqui ou pelo tel: (12) 3865-4486

 Vila Royal - Espaço para Eventos - Hotel Nau Royal
 Vila Royal - Espaço para Eventos - Hotel Nau Royal












 Vila Royal - Espaço para Eventos - Hotel Nau Royal
 Vila Royal - Espaço para Eventos - Hotel Nau Royal












 Vila Royal - Espaço para Eventos - Hotel Nau Royal


Fonte: assessoria

Veja também:

16/11/2019
Primeiro hotel Fairmont da América do Sul é oficialmente inaugurado em Copacabana
Solenidade de abertura do Fairmont Rio de Janeiro Copacabana aconteceu na noite de terça-feira, 12 de novembro.
15/11/2019
Rede Mabu é finalista do prêmio Braztoa de Sustentabilidade
Os especialistas da entidade avaliaram mais de 180 candidatos, classificando apenas 19 projetos entre os finalistas.
15/11/2019
Nobu Hotel Los Cabos abre oficialmente com cerimônia do saquê
Após o corte da fita, os convidados se reuniram para a tradicional cerimônia do saquê ao som dos percusionistas japoneses de Taiko.
14/11/2019
Tauá Resort & Convention Atibaia celebra mais uma edição do Prêmio Pólen
4ª edição da premiação foi marcada por agradecimentos emocionantes e inauguração oficial do Tauá Aquapark Indoor
Newsletter
Receba as novidades