Hotel Pullman Vila Olímpia realiza 15º Art Battle Lounge

Próxima edição será nesta quinta-feira, 28 de junho.

A marca Pullman Hotels & Resorts sempre procura trazer a arte e cultura de rua para dentro do ambiente de um hotel e ser referência de entretenimento em um dos bairros mais inovadores de São Paulo. E dentro dessa proposta, investe em artistas urbanos na cidade de São Paulo.

No próximo dia 28 de junho, a partir das 19h, acontece o 15º Art Battle Lounge. O objetivo do evento é ressaltar os valores de vibração, pioneirismo, tecnologia, entretenimento, gastronomia e arte presentes no DNA da marca.

O Art Battle Lounge é uma inusitada batalha entre artistas plásticos em que todo o processo criativo acontece ao vivo, um evento cultural inovador que mistura artes plásticas, gastronomia e música.

Quatro artistas plásticos brasileiros criarão obras ao vivo, na presença do público, que decidirá quem segue para a etapa final. Em cada rodada, de 45 minutos, o desafio é transformar uma tela em branco em uma imagem marcante com múltiplas inspirações.

Nesta edição participarão Gusta Vicentini, Bonga Mac, Juuh Artist e Consp. O público participa votando no seu artista favorito e os dois mais votados de cada round vão para a final para disputar o título de vencedor. Todas as pinturas criadas durante a batalha estarão disponíveis para compra após o round final.

O ambiente moderno e descolado do Hotel Pullman Vila Olímpia já é considerado o endereço oficial do Art Battle Lounge em São Paulo. O evento será embalado pelo som de Djs e com aperitivos, drinques e vinhos do restaurante HUB Food Art Lounge.

O evento é aberto ao público. O credenciamento para imprensa deverá ser feito com thais@promonde.com.br

Fonte: assessoria