HotelCare passa a administrar o Ibis Montenegro e Ibis Campina Grande

A empresa já opera no Norte, em Tocantins, com o Ibis Palmas, e agora chega ao Nordeste.

Criada em 2019 a partir da determinação de quatro profissionais renomados e reconhecidos da indústria hoteleira, a HotelCare expande sua atuação no Brasil. A empresa já opera no Norte, em Tocantins, com o Ibis Palmas, e agora chega ao Nordeste, com o Ibis Campina Grande, e ao Sul, com o Ibis Montenegro.

A expansão da empresa está em ritmo acelerado. Quem comenta sobre o assunto é o Ronaldo Albertino, sócio e Diretor de desenvolvimento da HotelCare: “Estamos felizes pelos novos parceiros de Campina Grande e Montenegro, sobretudo porque temos o mesmo perfil empresarial e será fundamental para manter a velocidade de expansão em todo o país, que é forte. Agregaremos mais propriedades no curto prazo, com o mesmo perfil de investidores, e vamos atingir a meta de mais de dez contratos assinados até fevereiro. Entendemos que é um feito espetacular para uma empresa com menos de um ano de operação”.

“Maior capilaridade territorial aliada com as ferramentas da marca Ibis, poderemos atuar ainda mais sistemicamente e colher resultados para todas as propriedades que operarmos”, explica Jeferson Munhoz, sócio e Diretor de Vendas, Marketing e Distribuição da HotelCare.

“HotelCare nasceu com a vocação estampada em seu slogan: Hospitalidade com entusiasmo!”, aponta Karin Freitas, sócia e diretora de Operações e Implantação da HotelCare. “Levar o entusiasmo às operações tem como base o programa de rentabilidade social, já que as escolas públicas mais próximas dos empreendimentos operados pela HotelCare terão apoio regular tanto em infraestrutura das instalações como em recursos humanos através de preferência na contratação dos pais dos alunos daquela escola, entre outras ações. Se cuidarmos do entorno social dos bairros e cidades que operamos, através da educação, poderemos melhorar a qualidade de vida de todos, dos funcionários aos investidores e parceiros estratégicos que apoiam as ações do intitulado Programa de Rentabilidade Social. Já temos, orgulhosamente, a participação no programa do Seeds Of Dreams Institute que dará suporte em aulas remotas e presenciais com base na Psicologia Positiva, liderado pelo empresário e escritor Claudemir de Oliveira, radicado nos USA; outra parceria estratégica é com a Escola para Resultados, recém criada pelo também sócio da HotelCare, Jeferson Munhoz, para promover cursos para hotelaria e turismo, que proporcionará conteúdo gratuito para ser ministrado nos próprios hotéis e escolas participantes do programa, tendo como convidados os pais e alunos da escola mais próxima”, complementa.

Mas como rentabilidade não é somente social, a HotelCare adicionou à sua equipe o experiente João Venâncio, profissional com larga experiência na Accor, franqueadora da marca Ibis, que se junta à equipe para buscar as melhores oportunidades de parcerias estratégicas no setor financeiro, administrativo e fiscal. “Vamos ganhar agilidade através destes parceiros que serão fundamentais para o acelerado crescimento da nossa empresa, aliado aos custos mínimos para atingir a máxima rentabilidade, visando deixar marcada a diferença de gestão”, afirma.

“Localização privilegiada, produto reconhecido, marca líder no segmento e equipe de qualidade são ingredientes fundamentais para o sucesso. Por isso apoiamos a HotelCare para os projetos de Campina Grande e Montenegro, já que aliamos aos nossos produtos a experiência de gestão de uma equipe de excelentes profissionais”, comenta Olivier Hick, COO - Midscale e Econômico Brasil da Accor.

Ronaldo Albertino, Karin Freitas, Jeferson Munhoz e Luiz Carlos Rosano


Fonte: assessoria