Na última terça-feira (24), ocorreu nas dependências do Hotel InterContinental São Paulo a segunda edição do Commercial Exchange Roadshow, evento promovido pela rede hoteleira InterContinental Hotel Group (IHG) para incentivar novos negócios e contatos na hotelaria. Cerca de 60 hotéis estiveram presentes representados por 40 executivos da área de vendas que receberam clientes e parceiros comerciais.
Com uma adesão de mais de 150 clientes, o evento iniciou-se com um coquetel de boas-vindas e foi mediado pelo diretor de Vendas e Maketing do IHG na América Latina, David Pressler. Com participação fundamental, Pressler conduziu as etapas do Trade Show.
“O Commercial Exchange foi o primeiro evento do tipo promovido pela companhia, uma oportunidade de apresentar ao mercado nossas propriedades não apenas do Brasil, como algumas unidades da América do Latina e Estados Unidos e México. O Brasil continua sendo um dos principais mercados de emissão para os hotéis na América Latina. Promover e incentivar mais eventos B2B é essencial para o mercado", afirmou Pressler.
Divididos em mesas distribuídas pelo espaço, os representantes dos hotéis puderam apresentaram suas inovações, estrutura e planejamento para os próximos meses.
Após o primeiro momento, focado na conexão dos participantes e convidados, foi a vez de Jairo Martiniano, coach e palestrante profissional, entreter o público com sua apresentação de Stand-Up Corporativo.
Na sequência foram feitos sorteios de hospedagens e aéreos para os destinos onde os hotéis estão localizados. O encerramento do Roadshow foi com a banda eletrônica Tech Drum.
Comentários