IHG é premiado no Abroad Mice Roadshow

As diretoras Carla Scorbaioli, Gláucia Tremura e Enza Barom representaram o IHG no evento.

A equipe comercial do IHG (InterContinental Hotels Group) no Brasil foi premiada pela Academia de Viagens Corporativas, com o ABROAD Partner + 7 temporadas, durante a edição do Abroad Mice, realizado em São Paulo Em comemoração aos 10 anos, o ABROAD reconheceu as principais parceiras no desenvolvimento do mercado de viagens e eventos corporativos.

Criado em 2010, o ABROAD é um Roadshow reconhecido pelos clientes corporativos, como o ambiente que promove discussão entre pares, compartilhamento de melhores práticas e uma experiência dinâmica e rica com conteúdo inovador no Brasil e na América Latina.

Carla Scorbaioli, Glaucia Tremura e Enza Baron

As diretoras Carla Scorbaioli, Gláucia Tremura e Enza Barom representaram o IHG no evento. David Pressler, Diretor Regional de Vendas e Mkt para América do Sul do IHG foi o responsável por integrar o time do IHG ao projeto e durante anos foi incentivador dos eventos.

“Estamos muito honrados em fazer parte da história da Academia de Viagens que vem prestando um belíssimo trabalho nesses anos, promovendo eventos com foco para o mercado corporativo e MICE. Sermos reconhecidos como incentivadores desse projeto nos deixa felizes”, afirma Carla Scorbaioli.


Fonte: assessoria