IHG homenageia clientes com evento especial no InterContinental Santiago Chile

O evento incluiu uma apresentação de Javier Irarrázaval, ex Ceo da Disney América Latina.

O IHG (InterContinental Hotels Group), uma das principais empresas hoteleiras do mundo, realizou recentemente, em Santiago no Chile, um evento para agradecer aos seus parceiros do programa de fidelidade, bem como seus clientes no belíssimo hotel InterContinental Santiago. Todos os convidados participaram do coquetel e desfrutaram de uma apresentação de Javier Irarrázaval, o renomado ex-CEO da Disney America Latina e autor do livro "A Fórmula da Felicidade", que destacou a importância das experiências de viagens.

Durante o evento, o IHG contou com a presença de representantes de quase 90 empresas e mais de 100 clientes e agências de viagem, incluindo as contas locais e as contas chaves globais. Executivos de 11 hotéis procedentes de seis países (México, Nicarágua, Colômbia, Chile, Argentina e Brasil) e que levavam as bandeiras das marcas InterContinental, Crowne Plaza, Holiday Inn, Holiday Inn Resort, Holiday Inn Express e Staybridge Suites foram anfitriões neste alegre evento.

Gerardo Murray, vice-presidente Regional de Marcas, Comercialização e Estratégia de Negócios do IHG para México, América Latina e Caribe diz: “Santiago, no Chile é um mercado sumamente importante para nosso grupo hoteleiro e, por esta razão, é um grande prazer encontrar nossos clientes nessa cidade para brindar uma experiência diferente como um agradecimento à sua preferência. É realmente por causa deles que a IHG continua a ser líder no setor e crescendo na região e em todo o mundo".

IHG conta com 230 hotéis e 38.925 apartamentos no México, América Latina e no Caribe. O primeiro hotel InterContinental do IHG no Brasil foi aberto em Belém, em 1946. Orgulhosamente podemos dizer que nossa companhia possui raízes latino-americanas. O IHG franqueia, arrenda, administra ou é proprietário de mais de 5.400 hotéis e com 800.000 apartamentos em quase 100 países, com cerca de 1.700 hotéis em sua carteira de desenvolvimento.

Fonte: Assessoria