IHG inaugura EVEN® Hotel Miami Airport

Aberto no coração de Miami, é a primeira propriedade a ser inaugurada perto do recém-aprovado Miami Freedom Park, que abrigará o novo estádio de futebol do Inter Miami.

O InterContinental Hotels Group (IHG®), uma das principais empresas hoteleiras do mundo, anuncia a abertura do EVEN® Hotel Miami Airport, um hotel inovador criado com o conceito de bem-estar como foco principal. Aberto no coração de Miami, o EVEN Hotel Miami Airport também será a primeira nova propriedade a ser inaugurada perto do recém-aprovado Miami Freedom Park, de 295 mil m², que abrigará um novo estádio de futebol com 25.000 lugares para o Inter Miami, de David Beckham, a equipe de expansão da Major League Soccer de Miami, que será formada em breve.

Even Hotel Miami Airport

Jason Moskal, Vice-presidente de Marketing Global do Hotel Indigo® e EVEN® Hotels, do IHG, disse: “O EVEN Hotel Miami Airport demonstra o contínuo ímpeto por trás do EVEN® Hotels, a primeira marca de hotel com o bem-estar entrelaçado em todo seu DNA, e mostra o compromisso do IHG de desenvolver a marca em mercados de alto perfil com proprietários excepcionais. Estamos muito animados em ampliar o portfólio EVEN Hotels no sudeste, com a adição deste excelente hotel na área de Miami, em parceria com Epelboim Development Group”.

Armando Hernandez, Diretor de Bem-estar do EVEN Hotel Miami Airport, acrescentou: “Estamos muito orgulhosos em ser o único hotel com estilo de vida focado no bem-estar, localizado na área do Aeroporto de Miami, e esperamos oferecer aos nossos hóspedes um lugar onde se encontra o equilíbrio, e onde nos concentraremos em fitness e saúde para viajantes de lazer e negócios. Os hóspedes podem esperar uma experiência de bem-estar consistente e holística criada para atender às necessidades de estilo de vida existentes, além de estarem localizados de forma conveniente perto das principais atrações da cidade e dos principais pontos de interesse.”

Desenvolvido pelo Epelboim Development Group e gerenciado pela Trust Hospitality, o EVEN Hotel Miami Airport é composto por 190 apartamentos, cada um com uma área de treinamento, estação de trabalho ergonômica, experiência de sono exclusiva, e acesso ao Wi-Fi gratuito. A propriedade também possui 4.200 metros quadrados de espaço para reuniões, o restaurante exclusivo Cork & Kale e academia 24 horas de última geração, que é três vezes maior que uma academia de hotel comum.

Miami Freedom Park
Miami Freedom Park
Miami Freedom Park


Estádio do Inter Miami FC


Fonte: assessoria