IHG lança nova marca de luxo: voco

Nova marca irá adicionar mais de 200 hotéis para a IHG na próxima década.

A IHG® (InterContinental Hotels Group) apresenta hoje a voco™, nova marca de hotéis de luxo, e anuncia o primeiro contrato na Austrália.

A voco se concentrará principalmente nas oportunidades de conversão e fortalecerá a oferta da IHG no segmento de luxo de US$ 40 bilhões, que deverá crescer em mais US$ 20 bilhões até 2025. Trabalhando com hotéis de alta qualidade com marcas individuais e locais, essa marca diferenciada oferecerá aos proprietários a capacidade de gerar retornos mais elevados através da entrega de uma experiência de cliente atraente e aproveitando os poderosos sistemas da IHG. Isso inclui os melhores recursos de gerenciamento de receita e tecnologia e o IHG® Rewards Club, um dos maiores programas de fidelidade de hotéis do mundo.

A voco, inspirada no significado 'convidar' ou ‘se reunir’ em latim, combinará a informalidade e o charme de um hotel individual, com a qualidade e a garantia de uma marca respeitada e global.

A implementação da nova marca de luxo começará na região da Europa, Oriente Médio, Ásia e África (EMEAA) da IHG, com planos de levá-la às Américas e à China ao longo do tempo. A marca impulsionará um crescimento incremental significativo para a IHG, com a expectativa de abrir mais de 200 hotéis voco em locais urbanos e de lazer atraentes nos próximos dez anos.

A IHG anunciou no mês passado seus planos de expansão para as propriedades requintadas e de luxo no Reino Unido através de um acordo condicional com a Covivio (anteriormente Foncière des Régions) para reformular e operar 12 hotéis abertos de alta qualidade e um hotel em desenvolvimento em seu portfólio no Reino Unido. Este acordo estabelecerá uma presença importante para a voco no Reino Unido, com alguns desses imóveis mudando para a nova marca nos próximos meses.

Hoje, a IHG confirmou a primeira contratação para a marca voco fora da Europa: será o Watermark Hotel & Spa Gold Coast, Surfers Paradise, na Austrália. O hotel com 388 apartamentos está localizado no coração de Surfers Paradise, a poucos passos de distância da praia, e oferece aos seus hóspedes duas piscinas e 800 metros quadrados de espaço para reuniões. A propriedade está prestes a ser adquirida pelo parceiro da IHG de longa data, SB&G, que atualmente possui cinco outros hotéis IHG na Austrália. O hotel deverá abrir sob a bandeira voco no final de 2018.

Keith Barr, Chief Executive Officer da IHG, comentou: “Já falamos sobre a significativa oportunidade de crescimento que vemos para a IHG no setor de luxo, e a voco nos ajudará a realizar estes objetivos. Trabalharemos com proprietários de propriedades atraentes, que apreciam o poder e o conhecimento que uma empresa global pode trazer para a mesa. Os hóspedes poderão desfrutar do apelo de um hotel mais individual, juntamente com a garantia de um nome na porta em que confiam. A versatilidade da marca significa que um hotel voco pode reter e celebrar todos os elementos que tornam o hotel já existente bem-sucedido".

“Com a voco, a recente adição da Regent Hotels & Resorts no espaço de luxo, o lançamento de hotéis avid™ nas Américas, e o trabalho que estamos fazendo para aprimorar nosso portfólio de marcas existentes, estamos fazendo grandes progressos com nossos ambiciosos planos para acelerar o crescimento”, concluiu.

A marca voco promete aos hóspedes uma experiência que é confiavelmente diferente, realizada através de uma identidade ousada e distinta, estilo de serviço informal e detalhes cuidadosos ao longo da jornada do hóspede. Três momentos críticos na jornada do hóspede foram identificados por meio de uma profunda percepção do cliente, em que o voco pode criar uma experiência de hóspede atraente, que diferenciará a marca e pode ser aplicada de forma consistente em uma ampla variedade de propriedades individuais. Esses momentos são:

  • Entre - uma experiência de boas-vindas especial, um check-in rápido e simples com um inesperado tratamento localmente influenciado para dar início à estadia de um hóspede.
  • Tempo para mim - incentivar os hóspedes a aproveitar um momento para si mesmos com camas e roupas de cama extra confortáveis, produtos de banho de qualidade, chuveiros aerados rejuvenescedores, uma variedade de conteúdo de visualização em Smart TVs e excelente conectividade em todos os quartos.
  • Vida voco - espaços de bar e lounge vibrantes e sociáveis que funcionam para diferentes momentos do dia, para que os hóspedes tenham sempre espaço para relaxar e se divertir - desde um ótimo café para começar o dia, até pratos clássicos e compartilhados à noite que darão o que falar.

Para saber mais sobre a voco, visite o site.

Fonte: Assessoria