IHG promove 2ª edição do Commercial Exchange Roadshow em SP

Evento de 2019 busca, assim como na primeira edição, reunir seus principais parceiros comerciais, nos diversos segmentos do Trade, para encontro presencial com os executivos das propriedades do IHG no Brasil e exterior.

O IHG® (InterContinental Hotels Group), uma das principais empresas hoteleiras do mundo, realiza no dia 24 de setembro, a partir das 18h30, a segunda edição do IHG Commercial Exchange Roadshow São Paulo.

A exemplo do que aconteceu na primeira edição, o evento trará diversas novidades da rede sobre mercado internacional, oportunidades de negócios e de estreitar novos acordos comerciais com tomadores de decisão, agentes de viagens e operadoras. A estimativa do Trade Show, como é o formato do evento, é reunir cerca de 150 pessoas, no hotel InterContinental São Paulo, empreendimento de luxo do IHG.

Segundo o Diretor de Vendas para América do Sul, David Pressler, “o Commercial Exchange foi o primeiro evento do tipo promovido pela companhia, uma oportunidade de apresentar ao mercado nossas propriedades não apenas do Brasil, como algumas unidades da América do Latina e Estados Unidos e México. O Brasil continua sendo um dos principais mercados de emissão para os hotéis na América Latina. Promover e incentivar mais eventos B2B é essencial para o mercado".

Fonte: assessoria