Canais
Hotelaria
publicado em 07 de novembro de 2018 - 23h43

Iberostar se prepara para abrir primeira unidade em Roma

A empresa reforça sua estratégia no segmento de hotéis de cidade com a abertura de seu primeiro hotel em Roma, prevista para 2019.

Da Redação

A Iberostar Hotels & Resorts abrirá em 2019 seu primeiro hotel no centro de Roma, o Iberostar Fontana di Trevi. A empresa aposta no país italiano para reforçar seu segmento de hotéis de cidade com um hotel boutique cinco estrelas.

O novo empreendimento está localizado em uma das principais ruas do centro histórico de Roma, entre a Fontana di Trevi e o Panteão, duas das joias arquitetônicas mais importantes da história. A poucos passos da Via del Corso, - importante rua comercial da cidade – o hotel está situado em uma das melhores regiões e conta com fácil acesso aos principais pontos turísticos da capital italiana.

O Iberostar Fontana di Trevi fica em um majestoso edifício do século XIX de seis andares que combina elementos dos estilos renascentistas e neorrenascentista. Com 67 quartos e uma ampla variedade de serviços exclusivos, o hotel conta com uma espetacular vista do terraço, perfeito para desfrutar do skyline de Roma.

Daniel Buren, um dos principais nomes da arte conceitual internacional, assina um dos grandes atrativos do hotel: uma obra-prima da arte contemporânea que será revelada no próximo dia nove de novembro em um evento, em Roma. O gênio francês se encarregou da realização deste projeto devido à trajetória de seu trabalho que une a modernidade e a arquitetura clássica, dois conceitos que farão parte da identidade do hotel.

Com a incorporação do Iberostar Fontana di Trevi, em Roma, a rede passa a ter 10 hotéis urbanos em cidades como Nova York, Miami, Lisboa, Havana, Madri, Barcelona e Budapeste, dando assim continuidade à expansão de seu segmento hotéis de cidade. Por meio dessa estratégia, a companhia pretende estar presente nas capitais turísticas mais atrativas do mundo com hotéis localizados em pontos privilegiados de centros que conservam a autenticidade e o encanto de cada cidade, o que permitirá que seus clientes vivam uma experiência única.

"Estamos muito entusiasmados com este novo projeto. Roma é um dos principais destinos internacionais que atrai tanto quem viaja a trabalho quanto quem viaja por lazer e, por isso, o Iberostar Fontana di Trevi será um hotel boutique ideal para conciliar ambas as atividades. O edifício é único, com uma localização perfeita, e estamos trabalhando para oferecer serviços e instalações de primeira categoria para que nossos clientes tenham uma experiência inesquecível de sua estadia em Roma conosco", afirma Aurélio Vázquez, Chief Operations Officer do Grupo Iberostar.

Fonte: assessoria

Veja também:

21/03/2019
Atlantica Hotels apresenta gerente geral do Quality Hotel Paulista
Alessandra Esteves tem 19 anos de experiência na hotelaria, em empreendimentos de diversos portes.
19/03/2019
Blue Tree Hotels atinge crescimento de 24,5% em lucro operacional bruto em 2018
A rede hoteleira foi a que registrou maior incremento (59,8%) em vendas para as agências Abracorp no ano passado, ultrapassando R$ 48,4 milhões.
19/03/2019
Preferred Hotels fecha 2018 com crescimento de 22% na receita
Em 2018, a empresa gerou US$ 1,66 bilhão em receita de reservas em nome de suas propriedades membros em todo o mundo.
15/03/2019
Yoo2 Rio de Janeiro é o novo membro da Preferred Hotels&Resorts no Brasil
A partir desta quinta-feira (14/3), hotel com a vista mais charmosa da praia de Botafogo fará parte da categoria Lifestyle do maior grupo de hotéis independentes de luxo do mundo.
Newsletter
Receba as novidades