Infinity Blue apresenta novos mascotes oficiais: os Guardiões Infinity

Para conscientizar os hospedes quanto à preservação ambiental, o resort aposta em animais queridos para a ação com muita recreação infantil.

Cada vez mais o planeta sofre com as destruições ambientais e ano após ano o assunto se torna pauta em congressos internacionais, nacionais e é um tema recorrente discutido em escolas com crianças de todas as idades. Com o assunto tão atual e relevante, o Infinity Blue Resort & Spa apresenta os novos mascotes que incentivarão as crianças e adolescentes a mergulharem na missão de cuidar da natureza: os Guardiões Infinity.

Um golfinho, uma garça, uma tartaruga e uma estrela do mar foram os animais escolhidos para a mais nova ação do resort, que tem como objetivo conscientizar hóspedes quanto ao meio ambiente. “Os Guardiões Infinity chegaram para atualizar nosso empreendimento e ao mesmo tempo ensinar a todos a importância dos cuidados com a natureza”, explica Juliana Campeoto, gerente comercial do empreendimento.

A deste mês, as crianças conhecerão o golfinho tímido Tom; a garça comunicativa e vibrante Amore; Guga, a tartaruga bem-humorada; Liz, a estrela do mar decidida e estudiosa, e suas respectivas vilas e terão a oportunidade de se tornarem parte do grupo de Guardiões. Para tal, ao chegar ao resort, a criança fará um pequeno teste e será encaminhada à Vila, onde receberá um amuleto especial.

Para a ação, o Infinity criará uma nova sala de recreação totalmente tematizada com os novos personagens, além de um aplicativo para smartphone e diversos materiais para recreação como jogo da memória, chaveiros, camisetas, jogo americano, entre outras peças.

“As crianças são parte fundamental do nosso resort, elas nos trazem alegria e muita diversão, e poder oferecer uma ação inteira para elas é muito especial. Ainda mais quando podemos conscientizá-las em um assunto tão importante como a preservação ambiental”, finaliza a executiva.


Fonte: assessoria