InterContinental São Paulo incentiva colaboradores a participarem de ação social

Além de apoiador, o hotel também incentiva seus colaboradores a se envolverem em ações que proporcionam bem-estar.

O tradicional Pedal Voluntário, ação social que envolve um grupo de ciclistas da capital e tem apoio do hotel InterContinental São Paulo, ganhará um reforço ainda maior. Para esta edição que será realizada no domingo (16), a partir das 9h, os colaboradores que participarem da pedalada contribuirão também para o IHG Foundation, organização sem fins lucrativos que trabalha para obter benefícios para comunidades em todo o mundo.

Habitualmente, as edições em parceria com o grupo Pedal Voluntário ajudam instituições carentes. Este mês a contemplada será a Fraternidade Irmã Clara, que abriga e atende pessoas com diagnóstico de paralisia cerebral, promovendo qualidade de vida através da reabilitação motora, cognitiva e da valorização do vínculo familiar.

O ponto de encontro dos ciclistas é o InterContinental São Paulo, que oferece um café da manhã aos participantes.

Além de apoiador, o hotel também incentiva seus colaboradores a se envolverem em ações que proporcionam bem-estar. Este mês, por exemplo, a IHG (InterContiental Hotels Group) lançou a campanha "Giving for Good", criada para reverter 4 USD por colaborador que se dedica em alguma ação ambiental, social e de bem-estar e saúde para a IHG Foundation.

Nas redes sociais, os colaboradores do hotel foram orientados a usar as hashtags #lifeatIHG, #pedalvoluntario, #IHGgivingforgood.

A IHG Foundation foi estabelecida em 2016 para mostrar o poder da hospitalidade para transformar vidas para melhor.

SERVIÇO

Pedal Voluntário com InterContinental São Paulo

Data: 16 de setembro

Horário: a partir das 9h

Concentração em frente ao hotel InterContinental São Paulo


Fonte: assessoria